Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

"Novela evangélica na Globo é o plano perfeito do adversário", afirma colunista. Leia na íntegra

O pedido de pastores evangélicos que tem se aproximado da TV Globo para que a emissora promova uma personagem evangélica com ares de heroína em uma de suas novelas é o tema do artigo mais recente de Paulo Teixeira.

Teixeira, que é colunista do Gospel+ e editor do Holofote.Net, afirma que os interesses comerciais se sobrepõe à eventuais benefícios que poderiam ser conquistados caso a emissora promovesse uma “novela evangélica”.

O colunista entende que pessoas ligadas à liderança de igrejas são parte interessada na nova imagem que a emissora da família Marinho quer apresentar: “Na ânsia de querer mostrar ao público evangélico que a Globo foi exorcizada, tem gente – do nosso meio – querendo forçar a emissora a exibir uma novela com heroína evangélica”, cogita Paulo Teixeira.

Para ele, não se deve acreditar que a emissora mudou de postura: “Quem preveria que aquela que sempre foi estigmatizada como a algoz dos evangélicos iria afagá-los um dia? Os tempos mudam. Sim, mudam. Mas a Globo mudou? Acredita-se piamente que por lá nada mudou”, afirma, complementando que a maior parte da grade de programação da emissora é feita de programas anticristãos: “Seus programas de afronta aos princípios cristãos e aos valores familiares  continuam de ‘vento em popa’. A Globo apenas trocou as alfinetadas nos evangélicos pelo bom mocismo oportunista. Somente”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A postura atual da emissora seria uma estratégia de fidelização de público e audiência, num primeiro momento, mas também, uma forma de afastar os cristãos de sua fé, segundo Teixeira.

“A Globo, para passar a imagem de que está mudando e amarrar de vez muitos crentes, poderia até exibir uma novela para notabilizar os evangélicos. Só isso e nada mais além […] Se alguém iria obter êxito com a tal novela evangélica, certamente não seria a comunidade evangélica nem a Obra de Deus, mas a própria Globo. A audiência seria levada à estratosfera. A novela esvaziaria muitos templos. Plano perfeito do adversário”, afirma.

Paulo Teixeira enfatiza que a seu ver, não há benefícios ao povo evangélico numa eventual novela global de temática cristã: “As mais desgostosas suposições podemos conjecturar. Saindo das hipóteses, uma coisa posso afirmar com a mais absoluta certeza: se exibida, a novela evangélica da Globo não traria a Mensagem do Evangelho. Não. Jamais. Em hipótese alguma”.

Confira a íntegra do artigo “Digamos não à novela evangélica na Globo”, de Paulo Teixeira neste link.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/novela-evangelica-globo-plano-adversario-48494.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Aluizio Silva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Nivea Soares