Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Nova lei sobre religião será praticada em algumas semanas

Uma nova lei sobre religião no Vietnã está programada para entrar em vigor nas próximas semanas e tem sido fortemente criticada por várias organizações de direitos humanos. Até mesmo os legisladores que pertencem à Associação das Nações do Sudeste Asiático (ASEAN, em inglês, Association of Southeast Asian Nations), uma organização regional e intergovernamental, composta por dez Estados, se juntou aos críticos para protestar.

A lei, de fato, é repleta de condicionamentos sobre o registro dos locais de culto, pessoas que o frequentam, detalhes sobre as atividades, o destino dos fieis ao deixar o local, programas que devem ser apresentados um ano antes para o trabalho de aprovação, inviabilizando desta forma qualquer ação por parte dos cristãos. “Mesmo havendo algumas citações na nova lei que podem ser consideradas melhorias para quem pratica o cristianismo, os regulamentos em si certamente vão acarretar grandes dificuldades às igrejas”, comenta um dos colaboradores da Portas Abertas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Segundo ele, até mesmo o termo “estrangeiro” constante nos documentos pode muito bem levar a interpretações e ações arbitrárias por parte do Estado. O Vietnã é um dos poucos países no mundo que ainda é governando por um partido comunista. A liberdade de religião e de expressão é extremamente controlada pelos líderes. É possível que a igreja perceba rapidamente os impactos da nova lei, o que não é motivo de desmotivar os cristãos que já têm lutado há tanto tempo para manter sua fé no país. Ore por essa nação.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/11/nova-lei-sobre-religiao-sera-praticada-em-algumas-semanas


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispo Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Elson de Assis
Pastor Benny Hinn
Pastor Marco Feliciano
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Mariano
Pastor Lucinho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Adão Santos
Pastor Claudio Duarte
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Bispa Ingrid Duque
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Abílio Santana
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilmar Santos
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Voz da Verdade
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ludmila Ferber
Cantor André Valadão
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Cassiane
Cantora Lea Mendonça
Cantora Aline Barros
Cantora Lauriete
Cantora Nivea Soares
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono