Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Nosso espírito está em festa

Embora Isaías não estivesse se referindo ao carnaval que conhecemos, ele já fazia um alerta às festas pagãs daquela época. Hoje em dia, conhecemos o carnaval como uma festa pagã, que precede o período de quarentena e, por isso, não estabelece regras cristãs a seus foliões.

Ou seja, antes do período de quarenta dias de purificação do corpo e da alma, as pessoas faziam tudo aquilo que era considerado errado e não estabelecido como regra de conduta cristã, pois sabiam que passariam por um período de privação. Em nossos dias, a maioria das pessoas já perderam o senso quanto ao carnaval e deixaram a tradição guiar sua conduta.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Como vimos nas matérias anteriores deste especial, apesar de respeitar e seguir algumas regras de tradição, o cristão perseguido tem dado exemplo de amor e compreensão. Como no caso da cristã Sara, de Bangladesh. Apesar de não participar do Ramadã, ela respeita a tradição daquele povo e não leva comida escondida para seu local de trabalho. Ela acredita que, fazendo assim, demonstra o amor de Cristo e a diferença de ser cristão em um local hostil ao evangelho.

Atitudes como essa, faz com que aqueles que não conhecem a Jesus se interessem pela Palavra de Deus e passem a querer ouvir mais do evangelho.

Seja como for, a Palavra nos inspira a ser "sal da terra e luz do mundo", logo, independente das comemorações e das festas que o mundo oferece, devemos manter nossa "festa espiritual" e comemorar dentro de nós a vitória de Cristo sobre tudo isto. "Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (João 16.33). Vamos manter o nosso foco como igreja livre de perseguição e orar pelos nossos irmãos perseguidos.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2017/02/nosso-espirito-esta-em-festa


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Benny Hinn
Pastor Carvalho Junior
Pastora Joyce Meyer
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastor Adão Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Helena Tannure
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo César Augusto

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro