Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

'Nossa obrigação, como cristãos, é orar pelo povo judeu', diz Apóstolo Rina

O apóstolo Rina, da Igreja Bola de Neve, ocupou a mesa de honra na solenidade de lançamento do 5º Salão Internacional Gospel e da Expo Israel, realizada no dia 22 de fevereiro, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Na ocasião, em entrevista exclusiva ao GUIAME, o líder falou sobre a importância de uma feira que será destinada ao público cristão e judeu, e não deixou de expressar o quanto fica feliz com essa troca de experiências.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“É muito importante essa aproximação. Nossa obrigação, como cristãos, é orar pelo povo judeu e entender a importância deste povo para o cristianismo”, disse ele.

O apóstolo ressaltou a importância de estudar sobre Jerusalém, capital de Israel, e sobre o povo judeu em um modo geral. Rina descreveu a feira como “oportunidade para a igreja se aproximar do povo judeu” e saber um pouco mais sobre os marcos importantes para nós.

A Igreja Bola de Neve, inclusive, fará uma excursão chamada “Barca Israel-Itália”, que acontecerá em setembro de 2016, e terá como programação a visita ao lugar onde os apóstolos reuniam a igreja primitiva da época de Cristo.

Perguntado sobre a importância de ensinar os jovens cristãos sobre a cultura judaica (já que grande maioria de fiéis da Bola de Neve são jovens), Rina enfatizou que os jovens “são o futuro da nação”, e que é necessário quebrar alguns paradigmas.

“Devemos lançar essa sementinha hoje no coração dos jovens e lutar para que elas se mantenham no decorrer dos anos, e para que as próximas gerações possam manter e aquecer essa aliança que passa a existir entre igreja e Israel”, finalizou.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/nossa-obrigacao-como-cristaos-e-orar-pelo-povo-judeu-diz-apostolo-rina.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Claudio Duarte
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Benny Hinn
Pastora Joyce Meyer
Pastor Geziel Gomes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Camara
Pastor Jorge Linhares
Missionário RR Soares
Apóstolo César Augusto
Pastor Márcio Valadão
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Gilmar Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Aluizio Silva
Pastor Carvalho Junior
Pastor Elson de Assis

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Cantora Bruna Karla
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Ministério Diante do Trono
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantora Cassiane
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Damares
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Voz da Verdade
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Karen Martins
Cantora Shirley Carvalhaes