A aprovação do casamento gay pela Suprema Corte dos Estados Unidos levou os legisladores de uma região do país a pedirem a Deus que os poupem de Seu julgamento.
No condado de Blount, no estado do Tennessee (EUA), os membros da comissão legislativa (equivalente a vereadores) resolveram aprovar uma resolução em que pedem a Deus para ter misericórdia dos cidadãos por causa da aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo.
De acordo com informações do Christian Post, os legisladores querem que todo o estado do Tennessee se una contra a decisão da Suprema Corte.
“Com uma firme confiança na providência do Deus Todo-Poderoso, nós do Legislativo do Condado de Blount convocamos todos os oficiais do estado de Tennessee, o governador, o procurador-geral e membros Legislativo do Tennessee, para se juntarem a nós e utilizar de suas autoridades para proteger o casamento tradicional dos ataques de opiniões judiciais sem lei e dos sistemas financeiros dos inimigos da justiça, para defender os padrões morais do Tennessee”, diz um trecho da resolução aprovada.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.