Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Norma Braga fala sobre ''os ídolos do nosso tempo'' na Consciência Cristã

A professora Norma Braga será uma das palestrantes do 18º Encontro para a Consciência Cristã, que acontecerá de 04 a 09 de fevereiro de 2016, no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande (PB). Durante o encontro, ela participará de dois eventos paralelos, o 1º Seminário da Borborema sobre Cosmovisão Cristã e o 5º Encontro de Mulheres para uma Consciência Cristã.

A primeira participação de Norma Braga na 18ª Consciência Cristã acontece no domingo, dia 07 de fevereiro, durante o 5º Encontro de Mulheres para uma Consciência Cristã. O evento paralelo será realizado entre os dias 07 e 09, na Igreja Congregacional 13 de Maio, a partir das 14h30. O tema da palestra de Norma na ocasião será “Frágil, eu?”

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

As outras duas palestras da professora serão dadas durante o 1º Seminário da Borborema sobre Cosmovisão Cristã, que acontecerá de 07 a 09 de fevereiro, na Igreja Congregacional do Calvário. A primeira delas será no dia 08, com o tema “Outros deuses: os ídolos do nosso tempo”. A segunda palestra de Norma Braga no seminário acontece no dia 09, com o tema “Idolatria estatal: a Igreja frente aos desafios brasileiros”.

A participação no 1º Seminário da Borborema sobre Cosmovisão Cristã e no 5º Encontro de Mulheres para uma Consciência Cristã depende de inscrição prévia, que pode ser feita gratuitamente no site da Consciência Cristã. As plenárias noturnas do encontro serão abertas ao público.

Além de Norma Braga, outros 31 preletores já foram confirmados para a 18ª Consciência Cristã. Entre os convidados, estão Hernandes Dias Lopes, Russell Shedd, Augustus Nicodemus, Franklin Ferreira, Jonas Madureira, Heber Campos Jr., Solano Portela Neto, Renato Vargens, Sillas Campos e Conrad Mbewe, pastor africano que participará do evento pela primeira vez. A Consciência Cristã terá ainda as participações musicais do Grupo Vencedores por Cristo, da Banda Sal da Terra e do cantor Carlinhos Félix.

A Consciência Cristã 2016 terá, além das palestras e plenárias, literatura cristã de qualidade. Será na 4ª Feira do Livro da Consciência Cristã, a FELICC, que terá a presença de algumas das principais editoras evangélicas do país: Vida, Vida Nova, Hagnos, Pão Diário, Cultura Cristã, Fiel, Sociedade Bíblica do Brasil, CPAD, Mundo Cristão, AD Santos e Esperança, além da Visão Cristã, selo editorial oficial do evento. Milhares de títulos estarão disponíveis para venda, com preços e condições de pagamento especiais.

Várias caravanas já estão sendo formadas para a 18ª Consciência Cristã, e os organizadores do evento oferecem apoio a grupos interessados em hospedagem alternativa. O suporte é disponibilizado a caravanas, de no mínimo 15 pessoas, interessadas em se hospedar em locais como escolas e igrejas. Os interessados devem preencher um formulário, disponível no site oficial da Consciência Cristã: www.conscienciacrista.org.br.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/temas-norma-braga-consciencia-crista/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Missionário RR Soares
Pastor Abílio Santana
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo César Augusto
Pastor Marco Feliciano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Camara
Pastor Billy Graham
Pastor Adão Santos
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Elson de Assis
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Geziel Gomes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Yossef Akiva
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Benny Hinn
Pastora Joyce Meyer
Bispa Ingrid Duque
Pastora Helena Tannure
Pastor Julio Ribeiro
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantora Lauriete
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Cantora Cassiane
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Alda Célia
Cantora Lea Mendonça
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantor Irmão Lázaro
Cantor André Valadão
Cantor Regis Danese
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Bruna Karla
Cantora Rose Nascimento
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Cantora Nivea Soares
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum