A filha dos cantores Beyoncé e Jay-Z nasceu no último dia 07/01 em Nova York, e apesar de seus poucos dias de vida, já causa polêmica na internet, por causa de seu nome de batismo, Blue Ivy Carter.
O nome, que é incomum, ficou entre os assuntos mais comentados entre os internautas no Twitter, por causa de boatos de que teria um significado obscuro: filha de lúcifer. O boato teve origem depois que alguém afirmou que na liturgia Iluminati (sociedade secreta que supostamente pretende dominar o mundo e implantar a Nova Ordem Mundial), as mesmas palavras do nome Blue Ivy, se postas ao contrário, formariam a palavra cujo significado seria Filha de Lúcifer.
Segundo informações do The Christian Post, fãs da cantora teriam justificado o nome da criança explicando que “Blue” (azul, em inglês) seria uma referência à música “The Blueprint”, lançada pelo pai, o rapper Jay-Z, e Ivy, seria uma composição feita em referência ao número quatro, que é venerado pela mãe, Beyoncé, por ser sua data de nascimento, casamento e título de um de seus álbuns. As duas primeiras letras do segundo nome, Ivy, formam o número quatro em algarismos romanos.
Embora todas as especulações em torno do nome da criança sejam bastante polêmicas, há quem desconfie se a cantora estava realmente grávida. Um vídeo que mostra Beyoncé chegando a um estúdio de televisão para conceder uma entrevista, se tornou motivo de outra polêmica, pois enquanto a cantora sentava-se para conversar com o apresentador, a barriga teria dobrado, levantando suspeitas de que seria uma barriga falsa.
Os representantes dos dois artistas não se manifestaram sobre as especulações feitas através da internet. O jornal New York Daily News informou que a cantora de à luz no Lenox Hill Hospital, com um andar inteiro da maternidade à sua disposição, o que teria custado US$ 1 milhão.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.