Ricardo Oliveira, atacante do Santos, participou de um evento como palestrante e afirmou que no seu meio profissional já deixou de ser tratado como um mero jogador devido à sua postura e dedicação ao ministério pastoral.
No vídeo divulgado pelo projeto Escola do Reino, liderado pelo pastor Eduardo Reis, Oliveira conta que sua dedicação ao ministério mudou a percepção dos colegas de profissão sobre ele.
“Hoje eu já não sou tido mais como jogador de futebol no meio da minha profissão. Se alguém aí é sintonizado e conhece um pouquinho de futebol, pode saber que todo mundo me chama de pastor. Já deixou de ser só o Ricardo de Oliveira, mas o pastor, porque Deus me levantou assim”, disse.
A busca por preparo e constante capacitação é destacada pelo pastor, que destaca que sempre passa adiante o que adquire: “Eu não perco uma aula e pode se preparar, porque daqui a pouco vem uma galera comigo lá da Baixada, porque os meninos estão sedentos, eles querem vir aprender. Eu estou aprendendo aqui e estou pregando tudo lá embaixo”, afirmou, revelando seu trabalho evangelístico com os colegas de profissão.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.