Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Nigéria: ataque terrorista contra Igreja Cristã deixa 10 mortos

Mais um caso de atentado contra cristãos: desta vez, a barbárie ocorreu na Nigéria, no continente africano. Um suicida lançou um carro cheio de explosivos contra uma igreja, que fica em Jos, no centro do país. A investida causou a morte de 10 pessoas que estavam no tempo na hora do ataque, informa a agência de notícias RTP de Portugal.

Segundo Pam Ayba, porta-voz do governo do Estado de Plateau, onde Jos está localizada, “a igreja ficou danificada, o teto caiu e o restante (do prédio) ficou devastado”. Sobre o terrorista, ele informou que o mesmo morreu com a explosão, são sendo possível identificá-lo.

Ainda não houve manifestação por parte dos mandantes do crime, mas, há suspeitas por parte das autoridades, que o atentado teria sido de autoria do grupo islâmico Boko Haram. Os extremistas há meses vêm atacando cristãos na mesma região do país.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Fatos como esse têm causado imensa preocupação à igreja brasileira, já que o Brasil é um dos países com maior número de missionários espalhados pelo mundo, além de ser um dos que mais envia missionários às nações anualmente.

A violência contra os missionários tem sido reincidente em muitos países, principalmente nos que têm a predominância de religião islâmica. Muitos já chegaram a ser assassinados, tão somente pelo fato de confessarem a fé cristã.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/nigeria-ataque-terrorista-contra-igreja-crista-deixa-10-mortos-31827.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Benny Hinn
Pastor Carvalho Junior
Pastora Joyce Meyer
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastor Adão Santos
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Claudio Duarte
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Márcio Valadão
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Pastor Billy Graham
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Helena Tannure
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário RR Soares
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo César Augusto

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Mara Lima
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro