Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Não cesse de orar pela igreja na Líbia

Cristãos líbios continuam pedindo as orações da igreja livre de perseguição, pois eles precisam de forças para seguir em frente com sua fé num país onde ser cristão é crime. A hostilidade aumenta a cada dia, mulheres e jovens têm sido abusados e humilhados. Muitos se sentem cansados e depressivos, mas não desistem de seguir em frente pregando o evangelho. Para quem vê do lado de fora, a situação é desanimadora, mas para os que confiam em Deus é apenas uma realidade a ser enfrentada com sabedoria e estratégia. 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Os cristãos líbios não andam seguros pelas ruas e sabem que podem ser atacados a qualquer momento. Ore para que eles sejam protegidos pelo poder do Espírito Santo e que Deus livre-os do mal. Em algumas regiões específicas, os cristãos locais se sentem muito isolados, peça ao Senhor para que o corpo de Cristo possa alcança-los de alguma forma e assim eles também possam ter momentos de comunhão com outros irmãos. Que eles sejam fortalecidos através de orações, louvores e pela palavra de Deus. 

 

Em Tripoli, capital e maior cidade da Líbia, existem diferentes facções islâmicas atuando violentamente, ore para que os cristãos de lá não sejam atingidos. A oeste da Líbia, muitos aliados ocidentais estão bombardeando vários locais, principalmente onde há acampamentos das facções, ore por sabedoria em suas ações. A igreja na Líbia precisa de um socorro espiritual, entre também nesse propósito, ore por eles e clame a Deus pela situação dos nossos irmãos líbios. 

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/05/nao-cesse-de-orar-pela-igreja-na-libia


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Jorge Linhares
Pastor Elson de Assis
Pastor Geziel Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Missionário David Miranda
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilmar Santos
Bispa Ingrid Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Oseias Gomes
Pastora Helena Tannure
Pastor Aluizio Silva
Pastor Adão Santos
Pastor Marco Feliciano
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Pastor Carvalho Junior
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Claudio Duarte
Pastor Lucinho
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Cantora Lauriete
Cantora Aline Barros
Cantora Cassiane
Cantora Rose Nascimento
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Nivea Soares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Regis Danese
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Bruna Karla
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Alda Célia
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor André Valadão