Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Nada a Perder: bispo Edir Macedo quer atrair 160 mil pessoas para novo lançamento e bater recorde mundial, diz jornalista

O filme As aventuras de Pi, indicado ao Oscar 2013 em onze categorias, foi tema de um artigo do pastor Ciro Zibordi.

A história contada pelo longa-metragem envolve superação e coragem, e retrata a história de um jovem náufrago que precisa Os lançamentos do livro Nada a Perder na Argentina e África do Sul bateram recordes consecutivos de maior vendagem durante um evento de apresentação.

Na Argentina, foi registrada a venda de 56,3 mil exemplares durante o lançamento, e na África do Sul, chegou a 101,2 mil exemplares vendidos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Por esse motivo, a Editora Planeta e a livraria Saraiva pretendem alcançar amanhã, 16/02, um novo recorde mundial: 160 mil exemplares do livro vendidos no evento de lançamento do primeiro livro da trilogia biográfica do líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, a direção das duas empresas acredita ser possível levar 160 mil pessoas ao evento que será realizado no NorteShopping, no Rio de Janeiro. A expectativa se mantém mesmo com a ausência de Edir Macedo, que está no exterior.

O centro de compras “não foi escolhido à toa”, segundo Jardim. O shopping fica próximo ao primeiro templo da Igreja Universal erguido no final dos anos 1970, e que atualmente abriga “um mega quartal-general da Universal”, nas palavras do jornalista.

Ainda segundo a nota na coluna Radar On-line, um esquema de seguranças com voluntários da IURD está sendo montado para organizar o evento, além de divulgar o lançamento entre os fiéis.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/nada-perder-edir-macedo-160-mil-pessoas-lancamento-49869.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Pastor Geziel Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Bispo Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Missionário David Miranda
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Billy Graham
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Márcio Valadão
Pastor Abílio Santana
Pastor Claudio Duarte
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Josué Gonçalves
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Helena Tannure

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantora Karen Martins
Cantora Andrea Fontes
Cantora Aline Barros
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Renascer Praise
Cantor André Valadão
Cantora Lauriete
Cantor Fernandinho
Voz da Verdade
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Bruna Karla
Cantora Alda Célia
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantora Rose Nascimento