Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Na próxima semana a cidade de Londrina sediará seu 10º " Carnaval Gospel "

Durante as festividades do carnaval, entre os dias 18 e 21 de fevereiro, a cidade de Londrina, no Paraná, sediará a 10° edição do Kyrios Festival, um evento promovido pelo Instituto Esperança, com apoio da Primeira Igreja Presbiteriana de Londrina.

Conhecido como o “Carnaval Gospel”, o festival acontecerá no Ginásio de Esportes Moringão, no estacionamento do Zerão e no Espaço Esperança. Com público estimado em 18 mil pessoas nos três lugares da festa, o festival contará com a presença de diversos nomes conhecidos da música gospel; e terá até um trio elétrico.

A programação do festival começa no sábado, dia 18, no palco do Espaço Esperança, com shows de Diego Natan e da atração internacional Bob Fitts, grupo que vem diretamente dos Estados Unidos para animar a festa. No domingo o local receberá a Banda Refúgio e o cantor Adhemar de Campos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

No dia 20, segunda feira, o festival colocará seu trio elétrico nas ruas da cidade a partir das 19h, com a Banda Discopraise tocando; e durante o trajeto músicas que mesclam os ritmos samba e funk.

De acordo com o site de evento o encerramento será no dia 21 no Ginásio Moringão com shows de Davi Sacer e Thalles Roberto. O show de encerramento será o único dia em que os “foliões” precisarão pagar ingressos, que custarão R$30. Nos outros dias a entrada custará um quilo de alimento não perecível.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/proxima-semana-londrina-sediara-10-carnaval-gospel-30501.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Aluizio Silva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Nivea Soares