Uma gangue assassinou um pastor por se sentir incomodada com a pregação do Evangelho e os constantes conselhos e apelos para que abandonassem o crime.
O caso foi registrado na vila Ohigha, no estado de Rivers, na Nigéria. O pastor Chukwu Ekere foi brutalmente assassinado após ser sequestrado por quatro dos membros da gangue.
Segundo informações do Christian Post, a “gota d’água teria sido uma exortação do pastor aos rapazes, dizendo que eles deveriam se arrepender de seus pecados.
A polícia de Rivers afirmou que prendeu os membros da gangue e descobriu outros crimes cometidos. “A quadrilha confessou ter sido a responsável pelo sequestro do pastor Chukwu Ekere, da comunidade Ohigha e ter assassinado o evangelista, simplesmente porque o homem de Deus os ‘perturbou’ com sua pregação, que os chamava ao arrependimento e também por ter proposto que eles deixassem de praticar suas atividades nefastas e aceitassem a Deus”, disse nota da polícia divulgada na imprensa do estado.
A prisão dos assassinos aconteceu em Ogba e em Diobu, o que propiciou a descoberta de outro crime cometido por eles no dia 07 de janeiro, quando sequestraram, estupraram e assassinaram uma mulher identificada apenas como Igila, também moradora da mesma vila que o pastor.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.