Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Museu cristão exibe fóssil de dinossauro afirmando que ele teria morrido no dilúvio bíblico

Uma exposição montada pelo museu cristão “Museu da Criação” em Petersburg, nos Estados Unidos, está exibindo o fóssil de um dinossauro que, segundo os curadores da exposição, teria convivido com os seres humanos e morrido na inundação que aconteceu na época de Noé.

O fóssil em questão é um esqueleto fossilizado de um Allosaurus de aproximadamente 9 metros de comprimento. Os restos do animal, que se parece com o Tiranossauro Rex, foram encontrados a mais de uma década no estado norte americano do Colorado, e foi recuperado pelo museu, que pertence ao ministério cristão Answers in Genesis.

A afirmação do ministério é de que os dinossauros morreram durante a grande inundação que aconteceu cerca de 4.300 anos; tese que se opõe à defendida pela maioria dos cientistas de que os últimos dinossauros viveram na Terra há mais de 60 milhões de anos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

– Os evolucionistas usam os dinossauros para atrair as crianças e, sobretudo, para promover a sua visão do mundo. Nosso museu utiliza dinossauros para ajudar a contar a história real, de acordo com a Bíblia – afirma o fundador do Museu da Criação, Ken Ham, que diz também que a exposição irá ajudar o museu “a defender o livro de Genesis e expor os problemas científicos com a evolução”.

Ham explica que o objetivo da exposição é mostrar que os dinossauros viveram junto aos humanos há milhares de anos e foram extintos durante o dilúvio narrado pela Bíblia. O esqueleto de cientistas cristãos recebeu o nome de “Ebenezer” termo bíblico para “gratidão a Deus”.

Segundo o Huffington Post, Michael Peroutka, membro da fundação do ministério que mantém o museu, afirmou que o fóssil “é um testemunho do poder criativo de Deus na concepção dos dinossauros, e… também fornece a evidência da verdade de uma inundação catastrófica que ocorreu no terra no tempo de Noé”.

Em resposta às afirmações defendidas na exposição, o presidente da Sociedade Paleontológica de Kentucky, Daniel Phelps afirmou através de um comunicado que o Museu da Criação, “decidiu, sem fazer nenhuma pesquisa, que o fóssil do dinossauro é uma evidência do dilúvio de Noé”.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/museu-cristao-exibe-fossil-dinossauro-morrido-diluvio-68026.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilmar Santos
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Helena Tannure
Pastor Abílio Santana
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Elson de Assis
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Mariano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Geziel Gomes
Pastor Billy Graham
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Bispa Ingrid Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Camara
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo César Augusto
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Marco Feliciano
Pastora Joyce Meyer
Missionário RR Soares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Rose Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Regis Danese
Cantora Cassiane
Cantor André Valadão
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Aline Barros
Cantora Damares
Cantor Irmão Lázaro