Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Multidão hindu ataca missionários americanos em Bombaim

Jovens hindus furiosos espancaram três missionários americanos e tentaram seqüestrar um enquanto eles faziam um estudo bíblico em Bombaim.

Cerca de 30 ou 40 homens atacaram os três, parte de um grupo de oito, na noite de segunda-feira porque eles achavam que os missionários estavam tentando converter hindus na capital financeira da Índia.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Os três foram tratados das contusões e cortes no hospital, mas não ficaram seriamente feridos, disse a polícia.

"Enquanto esse tipo de ataque é raro em Bombaim, a polícia deve tomar sérias providências contra os responsáveis e enviar uma mensagem clara de que a intolerância não será aceita na Índia", disse o presidente da Sabha Católica de Bombaim.

Os cristãos são geralmente acusados de "forçar" à conversão as baixas castas hindus, pobres e não-educadas, subornando-os com dinheiro e presentes. Um missionário acusado negou. Alguns estados têm tornado ilegais as conversões forçadas.

O número de cristãos é de cerca de 2% da população indiana de mais de um bilhão de pessoas. Conflitos religiosos mais comumente contrapõem muçulmanos - cerca de 13% da população - aos hindus, que perfazem cerca de 80%.

Em 1999, uma multidão hindu queimou vivo um missionário australiano e seus dois jovens filhos no estado de Orissa. Em maio uma corte reduziu a sentença do chefe do grupo de pena de morte à prisão perpétua.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2005/06/noticia1889/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Billy Graham
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Adão Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Missionário David Miranda
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Pastora Joyce Meyer
Bispo Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Jorge Linhares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Ministério Renascer Praise
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Mara Lima
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantor Fernandinho
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes