Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Mulheres do Caminho organiza Tarde de Oração em SP

O serviço da Portas Abertas à Igreja Perseguida ao redor do mundo abrange o apoio a pastores e líderes cristãos, crianças, jovens e mulheres. Sobretudo, onde há irmãos sob fortes pressões por causa de sua fé, o ministério está presente para fortalecê-los, acompanhá-los, e atender aos pedidos de socorro, sempre de acordo com as necessidades locais.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


A atuação direcionada especificamente às mulheres da Igreja Perseguida nasceu da necessidade de cuidar e fortalecer as cristãs que, muitas vezes, quando perdem o marido em decorrência da perseguição, precisam assumir a liderança da igreja e da família. Além disso, muitas mulheres são expulsas de casa por ser converter a Cristo. Outras, especialmente no Oriente Médio, onde, social e culturalmente já são consideradas inferiores por serem mulheres, quando descobertas como seguidoras de Jesus, são duramente perseguidas.

Em diversos casos, essas mulheres não têm o suporte de ninguém. Apesar da força e confiança que têm no Senhor, sentem-se sozinhas e desamparadas. O Mulheres do Caminho desperta intercessoras na Igreja brasileira e forma, em cada estado do país, um grupo de irmãs comprometidas em orar e apoiar essas cristãs, a fim de que elas sejam encorajadas a permanecer firmes, sabendo que, mesmo que precisem enfrentar as dificuldades do dia a dia, há um grupo de mulheres no Brasil que as abraçam por meio da oração.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/02/mulheres_do_caminho_organiza_Tarde_de_oracao_em_SP


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilmar Santos
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Helena Tannure
Pastor Abílio Santana
Bispo Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Elson de Assis
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Mariano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Geziel Gomes
Pastor Billy Graham
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Bispa Ingrid Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Camara
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo César Augusto
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Marco Feliciano
Pastora Joyce Meyer
Missionário RR Soares

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Fernanda Brum
Cantor Davi Sacer
Cantora Rose Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Renascer Praise
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Regis Danese
Cantora Cassiane
Cantor André Valadão
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Mara Lima
Ministério Diante do Trono
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Aline Barros
Cantora Damares
Cantor Irmão Lázaro