Duas mulheres foram detidas após destruírem quatro imagens sacras da igreja de São Miguel do Guamá, no Pará. As duas prestaram depoimento pouco após o crime, no sábado (30), e foram liberadas para responder o processo em liberdade.
O inspetor Everton Macedo explicou ao G1 que as mulheres, de 49 e 22 anos, são evangélicas e uma delas teria distúrbios mentais. “Elas destruíram as obras movidas por um fanatismo religioso. Um padre já teria recebido ameaças de uma delas, que falava que as imagens não eram coisa de Deus”, afirmou.
Segundo Macedo, as mulheres entraram na igreja no sábado e começaram a quebrar as obras. Uma pessoa que estava no local pediu a ajuda para um vigia que trabalhava nos arredores para deter as mulheres. Depois de dominadas pela população, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram chamadas
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.