Uma mulher afirma ter visto o rosto de Jesus Cristo nas fezes de um pombo que caíram no vidro de seu carro, e divulgou as imagens para “provar” sua experiência.
Claudia Cooper, 43 anos, disse ter ficado surpresa ao ver a imagem na janela de seu carro e considerou a situação como inusitada. “Estávamos andando de volta para o carro, depois de vermos o filho de um amigo em uma partida de hóquei e enxergamos [a imagem] imediatamente. Nós apenas pensamos que isso era realmente engraçado”, disse a mulher, que é mãe de dois meninos.
Porém, ao contrário das demais pessoas que enxergam “o rosto de Jesus” em queimaduras, borrões, hematomas, fumaças ou torradas, e consideram isso como uma manifestação sobrenatural, Claudia fez piada.
“É uma forma tão perfeita. Acabamos não conseguindo parar de rir. É uma pena que a parte inferior do seu rosto parece ter escorregado para baixo, mas ainda é muito engraçado. Quando chegamos em casa todos os vizinhos deram risada também. E as crianças continuam a mostrá-lo para seus amigos”, contou a mulher.
Ela afirmou que as fezes do pombo continuam no vidro do carro porque ainda não choveu em sua cidade, de acordo com informações do jornal inglês Mirror.
A associação de imagens abstratas a rostos ou outros objetos é descrita pela ciência como pareidolia. O fenômeno surge a partir de um estimulo aleatório, e é bastante comum. Com o advento das redes sociais, os flagras passaram a ser mais divulgados, e muitas pessoas religiosas associam essas imagens a experiências sobrenaturais. De tanto ocorrer, cientistas resolveram estudar o cérebro de pessoas que dizem enxergar rostos em formas abstratas e terminaram por receber um prêmio.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.