Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Muçulmanos levam novos convertidos ao cristianismo para mesquita

Muçulmanos do distrito de Nilphamari e missionários islâmicos estrangeiros estão levando cristãos convertidos há pouco tempo a mesquitas para forçá-los a voltar ao islã. O evangelista e pastor Sanjoy Roy disse que 27 cristãos que acabaram de se batizar foram forçados a se reconverterem. Outros 14 novos cristãos enfrentam forte pressão por parte de aldeões e missionários do Tabligh Jamat.

“Os muçulmanos ainda estão nos ameaçando e dizendo que eles mudarão nossa fé”, disse o pastor Sanjoy ao Compass. “Nós solicitamos proteção para a polícia, mas o comissário do distrito não aceitou nosso pedido.”

A polícia providenciou oito oficiais para proteger os cristãos no dia 28 de julho, mas suspendeu a operação no dia 5 de agosto.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Desde então os muçulmanos da aldeia de Durbachari começaram a capturar e arrastar todos os cristãos convertidos (apenas os homens) para uma mesquita a fim de se reconverterem ao islã, enquanto outros os forçavam a assinar ou recolhiam a impressão digital deles para o preenchimento de documentos oficiais.

No dia 26 de julho, segundo uma fonte local, os muçulmanos locais e missionários do Tabligh Jamat reuniram em um pátio alguns dos cristãos que tinham sido batizados em um rio no dia 12 de junho.

Usando um microfone, os muçulmanos ameaçaram com violência, caso eles não deixassem a nova fé para trás.

Os muçulmanos lhes perguntaram por que eles tinham se tornado cristãos e, furiosos, disseram que Bangladesh era um país muçulmano “onde você não pode mudar sua fé pela própria vontade”.

A ousadia de ser cristão

Eles disseram: “Como vocês ousam se tornarem cristãos em um país muçulmano?” . Depois do incidente, segundo a fonte, alguns crentes foram para a delegacia de polícia local em busca de proteção, mas a polícia não atendeu aos pedidos.

Os cristãos geralmente são trabalhadores por empreitada que precisam de novas oportunidades a cada dia para que possam alimentar suas famílias. Só que os aldeões muçulmanos estão retendo trabalho para eles, segundo fontes cristãs.

Os muçulmanos locais também estão destruindo as casas deles e levando itens de primeira necessidade das famílias.

“Algum deles deixaram a aldeia por medo”, disse uma fonte cristã. “Eles não podem pegar peixe no rio, comprar ou vender qualquer coisa nos mercados por causa da pressão de vizinhos.”

Oferta de dinheiro

Edward Ayub, um líder cristão de Bangladesh, disse que estava gravemente preocupado com as táticas usadas pelos muçulmanos, as quais chamou de “tirania social e religiosa.”

“Alguns cristãos mudam de fé por causa da pressão social, não do fundo de seus corações”, disse ele ao Compass.

“A conversão forçada não é o caminho para qualquer que seja a religião. É um abuso flagrante aos direitos religiosos e uma violação à Constituição de Bangladesh, onde está escrito que todo cidadão tem a liberdade para praticar ou mudar de religião”.

Outro líder cristão local, Albert Adhikari Hirak, disse que um clérigo muçulmano o questionou repetidamente e ameaçou Barek Ali, um motorista de 35 anos, “perguntando quanto dinheiro ele recebeu para se converter e exigindo que ele abandonasse a fé.

“Tento me reunir com os crentes, mas os muçulmanos locais estão vigiando todos os meus movimentos”, disse Barek. O motorista negou que tenha recebido incentivos monetários.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/muculmanos-levam-novos-convertidos-ao-cristianismo-para-mesquita.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Carvalho Junior
Pastor Márcio Valadão
Missionário David Miranda
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Yossef Akiva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Geziel Gomes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Lucinho
Pastor Adão Santos
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Mariano
Pastor Oseias Gomes
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Jorge Linhares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Missionário RR Soares
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastora Joyce Meyer
Pastor Gilmar Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantora Rose Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Fernanda Brum
Cantora Lea Mendonça
Cantora Andrea Fontes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima