Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Muçulmano desiste de cometer suicídio e se converte ao cristianismo após ouvir sobre Jesus

O ministério Portas Abertas divulgou recentemente o testemunho de vida de Keder, um muçulmano que estava prestes a suicidar, mas que desistiu de tirar a própria vida após ouvir sobre o amor de Cristo e se converter ao evangelho.

Keder já havia amarrado uma corda em uma árvore para se enforcar quando foi encontrado por um grupo de cinco estudantes cristãos que voltavam de um seminário realizado pelo Portas Abertas. O então muçulmano relata que foi questionado pelos cristãos sobre o que estava fazendo, quando contou que queria se matar, por não ter paz em sua vida apesar de ser um religioso devoto.

– Bem, eu faço minhas cinco orações diárias e leio o Alcorão. Eu tenho dinheiro, esposa e filhos, mas não tenho paz. Eu quero ter paz. Isto é o que eu mais desejo – afirmou Keder, que então ouviu dos jovens sobre o amor de Jesus.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O estudante cristão o explicou que, apesar de o Alcorão ensinar que Jesus é apenas um profeta, a Bíblia diz que ele é realmente o Salvador de todos os que o aceitam, e também o Príncipe da paz.

– Eu encontrei a paz que procurava – afirmou o muçulmano, após ouvir sobre Cristo e entregar sua vida a Ele.

Depois de orarem por ele, os alunos o levaram para a igreja. Keder agora estuda a Bíblia e, ainda secretamente, serve a Deus em uma igreja local.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/muculmano-desiste-suicidio-converte-ouvir-sobre-cristo-58728.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário David Miranda
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Geziel Gomes
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo César Augusto
Missionário RR Soares
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Adão Santos
Pastor Billy Graham
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Benny Hinn
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Carvalho Junior
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Aluizio Silva
Bispo Rodovalho
Bispa Ingrid Duque
Pastor Abílio Santana
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Camara
Pastor Claudio Duarte
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Joyce Meyer
Pastor Elson de Assis
Pastor Gilmar Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Mariano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Ministério Diante do Trono
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantora Nivea Soares
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes
Voz da Verdade
Cantora Karen Martins
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantor Fernandinho