A modelo belga Marisa Papen, 26, foi presa pela polícia italiana após ser flagrada tirando fotos, totalmente nua e carregando uma cruz, em local público no Vaticano. Ela ficou conhecida por desafiar e questionar valores religiosos.
Em outras ocasiões, já foi acusada de desrespeito também por posar nua no templo de Luxor, no Egito, próximo ao Muro das Lamentações e fez o mesmo na mesquita Hagia Sophia, em Istambul, Turquia.
Conforme o Sputinik News, em uma de suas fotos publicadas no Instagram, a modelo aparece sentada nua sobre duas Bíblias, na Praça de São Pedro, a mais famosa do Vaticano, em Roma.
Para Marisa, seu trabalho mostra o “expressionismo de um espírito livre”. Ela declarou estar “decepcionada com a atitude religiosa” e acredita que o grande problema está relacionado em torno da religião. “Essas instituições só visam dinheiro e não possuem alma”, disse.
Depois de passar 10 horas na delegacia, a modelo e o fotógrafo australiano Jesse Walker, foram fichados pela polícia italiana e depois liberados. Eles responderão a processo por atentado ao pudor.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.