Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Modelo conta como Deus a ajudou a vencer a ansiedade: 'Ele já venceu o medo'

Sadie Robertson é uma cantora, atriz e modelo que inspira muitos jovens. Uma cristã devota que faz parte da Família Duck Dynasty. Ela está sempre presente nas mídias sociais, onde seus seguidores acompanham suas abordagens sobre questões de ansiedade, fé, medo, relacionamentos e auto-imagem.

Sadie lutou durante vários anos contra uma série de problemas como o medo e a ansiedade. Ela contou como Jesus a ajudou a ser curada e como ela conseguiu vencer seus medos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

"Sempre que eu estava lutando contra a ansiedade, e isso aconteceu durante dois anos, eu acordava com muito medo", disse Robertson. "Queria voltar para a cama, mas eu estava com medo. Queria sair durante o dia, mas vivia com medo”, comentou.

“Era um medo constante, eu passava o dia neste estado. A Bíblia diz tantas vezes para não temer, mas era como se eu não pudesse remover isso de mim", continuou.

Mas, em certa noite, quando Sadie estava se preparando para falar no evento Winter Jam, uma grande turnê de música cristã, ela tomou a decisão de não deixar que a ansiedade e o medo tomassem o controle de sua vida.

"A única coisa que eu percebi é que não é que as coisas não são assustadores e não é que as coisas não vão ser ruins", disse ela. "É só perceber que Deus já venceu o medo, e não há muito mais nesta vida para se temer", pontuou.

"Eu tenho uma tatuagem, mas ela não é para qualquer pessoa. Eu não fiz para der ‘bacana’. Eu fiz para poder sempre lembrar que eu posso viver sem medo, em nome de Jesus", finalizou.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/modelo-conta-como-deus-ajudou-vencer-ansiedade-ele-ja-venceu-o-medo.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Mariano
Pastor Adão Santos
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Billy Graham
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Yossef Akiva
Pastor Lucinho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Elson de Assis
Pastor Aluizio Silva
Pastor Márcio Valadão
Pastor Geziel Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Oseias Gomes
Missionário RR Soares
Bispo Rodovalho
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Samuel Camara
Pastor Carvalho Junior

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Cassiane
Cantor André Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Andrea Fontes
Cantora Rose Nascimento
Voz da Verdade
Banda Oficina G3
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Ministério Renascer Praise
Cantora Lauriete
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor Mattos Nascimento
Ministério Diante do Trono
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Mara Lima
Cantora Ludmila Ferber