Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Missões vítimas de vandalismo

As missões cristãs da Guiné-Bissau vão ter proteção especial da polícia para combater atos de vandalismo e de agressão dos quais têm sido vítimas nos últimos tempos, anunciou o ministro do Interior Baciro Dabó.

Ele deu estas indicações aos jornalistas no final de uma audiência que manteve com o bispo de Bissau, D. José Camnaté Bissgn, que lhe transmitiu a preocupação da Igreja com o clima de violência no país. O prelado revelou também ao governante que a Igreja está inquieta com os níveis de vandalismo e do tráfico de drogas.

D. José Camnaté caracterizou estas situações como “males que afligem a sociedade e a Igreja” guineana e, portanto, frisou “situações que devem merecer a preocupação” de todos.

“Ouvi as preocupações do bispo de Bissau, mas a polícia promete uma proteção especial para as missões, sobretudo, as que se encontram em lugares distantes no interior do país”, declarou Baciro Dabó.

Relatos confirmados por várias missões católicas indicam a ocorrência de agressões, roubo e atos de vandalismo nestas instituições, devido à falta de presença da polícia.

O ministro da Administração Interna afirmou que estas situações não podem continuar devido ao trabalho que a Igreja desenvolve com as populações guineanas.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Baciro Dabó caracterizou a “visita de cortesia” de José Camnaté ao Ministério do Interior como sendo “um sinal importantíssimo” para o trabalho que tem sido desenvolvido.

O bispo de Bissau considerou, por seu lado, que o nível de insegurança e de violência no país “é deveras preocupante” pelo que é chegado a hora das autoridades tomarem medidas.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/missoes-vitimas-de-vandalismo.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Claudio Duarte
Missionário RR Soares
Pastor Billy Graham
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo César Augusto
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Josué Gonçalves
Bispo Rodovalho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Oseias Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Gilmar Santos
Pastor Lucinho
Bispa Ingrid Duque
Pastora Helena Tannure
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Camara
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Julio Ribeiro

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Banda Oficina G3
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Regis Danese
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Diante do Trono
Cantora Andrea Fontes
Cantora Aline Barros
Cantora Bruna Karla
Cantora Elaine de Jesus
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Cantora Mara Lima
Cantora Rose Nascimento
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Davi Sacer
Cantora Damares
Cantor Fernandinho