Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Missionários pedem oração por Bangladesh

Missionários nativos de Bangladesh pedem orações e apoio, enquanto os estragos da passagem de um ciclone que devastou o Sul da Ásia na semana passada começam a ser contabilizados.

As equipes de resgate continuam a procurar por sobreviventes, enquanto a apuração provisória de mortos passa de 2.300. Segundo a Cruz Vermelha, entre 6 milhões e 7 milhões de bengaleses foram afetados pelo ciclone.

“Em um distrito, mais de 100 casas onde funcionavam igrejas domésticas foram destruídas”, disse o presidente da Gospel for Asia (GFA), K.P. Yohannan à BosNewsLife. 
Segundo ele, missionários nativos, pastores e voluntários estão fazendo o possível para encontrar cristãos nas áreas devastadas, uma vez que eles geralmente já enfrentam discriminação e privação de água e comida por causa de sua fé.

Bangladesh é um país pobre e de maioria muçulmana. Os cristãos não chegam a 1% da população de 150 milhões de habitantes, de acordo com estimativas da agência de Inteligência norte-americana (CIA).

“Muitas pessoas morreram porque árvores caíram em cima de duas casas”, disse um observador da GFA, que não quis se identificar por conta da crescente ameaça de extremistas islâmicos no país.

O país ocupa a 44º classificação de países por perseguição. Ore para que as autoridades e equipes de socorro assegurem tratamento igualitário aos cristãos e outras minorias.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Devastação

“Nunca tinha visto um nível tão grande de devastação”, afirmou o governador do Distrito de Bagerhat, Sahidul Islam.

O distrito de Bagerhat foi o mais atingido pelo ciclone, com 610 mortos até o momento. O encarregado da Cruz Vermelha no local, M. Sakktar, disse que as ajudas já começaram e que os cidadãos precisam agora, em primeiro lugar, de água potável.

“Estamos distribuindo arroz, mas as pessoas precisam, sobretudo, de água potável, porque as canalizações não funcionam. A cidade resistiu parcialmente às inundações do ciclone, mas as áreas ao redor estão completamente destruídas”, disse o governador.

O número de mortos aumenta conforme as equipes de resgate chegam aos povoados localizados no sul do país, região mais atingida pelo ciclone.

O presidente da Cruz Vermelha no país, Abdur Rob, havia dito no domingo que, de acordo com experiências anteriores e informações recolhidas, o número total de mortos poderia chegar a 10 mil. Hoje, porém, ele corrigiu a informação, dizendo que as baixas podem passar de 5.000, mas que certamente estarão abaixo de 10 mil.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/missionarios-pedem-oracao-por-bangladesh.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Renê Terra Nova
Missionário RR Soares
Pastora Helena Tannure
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Billy Graham
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Oseias Gomes
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Geziel Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Márcio Valadão
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Adão Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Abílio Santana
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Marco Feliciano
Pastor Carvalho Junior
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Jorge Linhares
Pastor Benny Hinn

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Rose Nascimento
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantora Aline Barros
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lauriete
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Nivea Soares
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Bruna Karla
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantor Davi Sacer
Cantora Mara Lima
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantora Andrea Fontes
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Cantora Elaine de Jesus