Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Missionários distribuirão 50 mil Bíblias no Iraque

Uma iniciativa da Missão Portas Abertas, em parceria com as igrejas do Iraque vai tornar possível a distribuição, até o final deste ano, de mais de 50 mil Bíblias para adultos e crianças. Também serão disponibilizados livros de estudo bíblico aos interessados.

Um homem, identificado como Sajjad, que já colabora com a Portas Abertas, costuma fazer viagens de distribuição pelo norte do Iraque, onde entrega muitas Bíblias aos jovens. Ele conta que uma garota de 13 anos, cujo nome não foi revelado por razões de segurança, comemorou o fato de, através desses livros, poder conhecer a Jesus.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Sajjad destaca que cerca de duzentas crianças pequenas, de famílias cristãs, receberam livros para colorir com histórias da Bíblia. As mais velhas receberam um livro com 27 histórias para ler. Muitas delas agora estão lendo suas próprias Bíblias.

No Iraque, país de maioria mulçumana, os cristãos não podem expressar sua fé livremente. Ele ocupa o sétimo lugar no ranking Mundial de Perseguição, elaborado pela Portas Abertas anualmente. Nos últimos anos o país foi arrasado por uma guerra contra os radicais do Estado Islâmico e outros grupos semelhantes, que tentaram exterminar o cristianismo na região.

Estima-se que 75% dos cristãos que viviam ali fugiram ou morreram. Atualmente, a Portas Abertas conduz o projeto “Mantenha a igreja viva no Iraque”, que arrecada recursos para os cristãos perseguidos naquele país. 

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/missionarios-distribuirao-50-mil-biblias-no-iraque/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispo Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Pastor Lucinho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Abílio Santana
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Joyce Meyer
Pastor Elson de Assis
Missionário David Miranda
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Geziel Gomes
Pastor Billy Graham
Apóstolo César Augusto
Pastor Claudio Duarte
Pastor Jorge Linhares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Márcio Valadão
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Mariano
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Camara
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Fernanda Brum
Ministério Renascer Praise
Ministério Diante do Trono
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Cantora Bruna Karla
Cantor Regis Danese
Cantora Cassiane
Cantora Lea Mendonça
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantora Mara Lima
Cantora Nivea Soares
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão