A Missão Novas Tribos (MNT) começou a transferir sua equipe para outro local, em cumprimento à resolução governamental que ordenou a saída dos missionários das áreas tribais.
O processo teve início em 27 de janeiro, como parte de um plano de duas semanas, para que as mudanças sejam concluídas em meados de fevereiro, a data limite. A resolução entrou em vigor em 14 de novembro e concedeu à MNT da Venezuela 90 dias para abandonar as áreas tribais.
A entidade esperava que a Suprema Corte da Venezuela emitisse uma suspensão da ordem - e a Corte poderia fazer isso -, mas era necessário começar a desocupação para que a Missão mantivesse sua histórica obediência às leis do país.
Ainda é possível que a Suprema Corte da Venezuela anule a resolução.
Ao mesmo tempo, os missionários se reuniram com a liderança da MNT da Venezuela para falar acerca de futuras opções para o ministério.
A Missão Novas Tribos pede que os cristãos continuem orando pelo povo tribal da Venezuela, e especialmente por aqueles que estão dirigindo as igrejas indígenas. Orem também pelos missionários durante essa difícil transição.
A Missão Novas Tribos da Venezuela segue confiando que, haja o que houver, Deus glorificará seu nome.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.