Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Missionário brasileiro realiza festa de Natal para moradores de rua nos Estados Unidos

O missionário brasileiro Tony Pádua realiza há 18 anos uma festa de natal que atende cerca de 500 moradores de rua que vivem em Downtown Mami. Tony afirma que essa é “a época em que eles mais ficam deprimidos”. Além disso, todas as quintas-feiras ele serve macarrão e três tipos de molho para essas pessoas no abrigo Camillus House.

O evento acontecerá mais uma vez nesta quinta-feira (17) e além do cardápio, Tony e sua esposa Janete preparam 500 kits com presentes que incluem: uma mochila com camisa, cobertor, caixa de chocolate, kit higiene e uma oração. “Deus que me dá forças para todos os anos ajudar essas pessoas que não têm família, têm problemas com álcool e vivem à própria sorte”, diz Tony.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Já o cardápio do jantar inclui pernil, tender, arroz, vegetais e frango. São mais de 320 libras de carne, 60 pacotes de frango pronto e muitos quilos de arroz e vegetais que ele não soube especificar quanto. “Começamos atendendo na rua mesmo, depois no Camillu’s House em Downtown que é uma entidade muito tradicional em ajuda para os pobres. Nunca paramos, todas as quintas feiras da minha vida estou preparado para cumprir essa missão. No final do ano fazemos uma grande festa sempre na época do Natal com a colaboração da comunidade”, disse.

O missionário comenta sobre o sentimento que o move a fazer esse trabalho. “Toda semana é um sentimento diferente, um sentimento positivo. Por mais que eu dou, o que eu recebo é muito maior. Somos missionários”, finaliza.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/missionario-brasileiro-realiza-festa-de-natal-para-moradores-de-rua-nos-estados-unidos.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo César Augusto
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Yossef Akiva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Camara
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário David Miranda
Pastor Abílio Santana
Pastor Billy Graham
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Benny Hinn
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Marco Feliciano
Pastor Lucinho
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Geziel Gomes
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Bispo Rodovalho
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Jorge Linhares
Pastor Carvalho Junior
Pastor Gilmar Santos

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Karen Martins
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantor André Valadão
Cantora Andrea Fontes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Damares
Cantor Regis Danese
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Cassiane
Cantora Alda Célia
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Ministério Renascer Praise
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Bruna Karla
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Aline Barros
Cantora Mara Lima