Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Missionário brasileiro da Igreja Mundial em Moçambique é baleado em ataque de rebeldes do país

Um pastor missionário brasileiro em Moçambique foi baleado na última terça-feira, 29 de outubro, num ataque de rebeldes do país, mas foi socorrido e passa bem.

Itamar Fernandes é pastor na Igreja Mundial do Poder de Deus e integra a Missão Internacional de Evangelização para o Interior da África, entidade que prestou suporte imediato ao pastor.

O ataque ocorreu quando Fernandes viajava num comboio de 20 carros, rumo a Maputo, capital do país, onde iria participar de uma reunião religiosa. O pastor foi atingido por uma bala na bacia, que foi retirada numa cirurgia de emergência. Na última quinta-feira, 31 de outubro, os médicos o submeteram a novo procedimento cirúrgico para retirada de estilhaços do projétil que estava próximo a sua coluna.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A autoria do atentado é atribuída a rebeldes do grupo Resistência Nacional Moçambicana (Renamo), que não reconhece o governo instituído e recentemente  anunciou o rompimento do acordo de paz firmado em 1992 para cessar a guerra civil do país, que resultou na morte de um milhão de civis.

“Estamos preocupados, mas sabemos que a população não quer uma guerra”, disse Fernandes em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. Ele ainda informou que as autoridades orientaram os 5 mil brasileiros que vivem no país a se concentrarem nas cidades, deixando o interior e as aldeias. “Mas não é seguro fazer isso agora, há ataques, e muitas vezes não dá mais para sair”, lamentou.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/missionario-brasileiro-mocambique-baleado-ataque-rebeldes-62095.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Benny Hinn
Pastor Lucinho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Aluizio Silva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Mariano
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Jorge Linhares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Oseias Gomes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Geziel Gomes
Pastor Abílio Santana
Bispo Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Pastor Carvalho Junior
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo César Augusto
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Samuel Ferreira
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Márcio Valadão
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Yossef Akiva
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Missionário David Miranda
Pastor Billy Graham
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Marco Feliciano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Nivea Soares
Cantor Davi Sacer
Cantora Rose Nascimento
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Fernandinho
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Cassiane
Cantora Aline Barros
Cantora Lea Mendonça
Cantora Karen Martins
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro