Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Missionária ouve : ''Você não está autorizada a pregar''

BUTÃO  – “Você não está autorizada a pregar sobre Jesus Cristo e não pode se reunir para qualquer tipo de atividade de igreja”, disse um funcionário do governo local do Butão à missionária da Gospel for Ásia (GFA), Amil Romir.

Os oficiais butaneses interrogaram Amil e outros 30 cristãos depois que ela foi acusada de converter “violentamente” os moradores locais , que teriam ficado “fascinados” com a apresentação do filme “Jesus”.

Apesar dos testemunhos dos novos crentes que afirmaram ter feito a opção de seguir Jesus de forma independente, as autoridades se opuseram ao ministério de Amil. E ordenaram que o grupo de cristãos limpe o prédio da administração a cada 15 dias.

No dia 24 de junho, os oficiais interromperam um culto de adoração promovido por vários cristãos, entre eles, Amil, exigindo uma autorização e obrigaram os cristãos a comparecerem à delegacia. Fizemos até um pedido de oração por isso.

Ministério frutífero

As autoridades tinham notado que o ministério tremendo de Amil frutificava e quiseram impedir que mais pessoas optassem pela fé em Jesus.

No dia 30 de junho, Amil e os outros cristãos se reportaram ao escritório administrativo local. Cada cristão foi interrogado individualmente sobre como foi que se tornaram cristãos.

“Nós recebemos Jesus Cristo como nosso salvador e Deus pessoal por nossa própria decisão e convicção”, disse corajosamente um dos crentes aos funcionários do governo. Foi então que outros cristãos repetiram o mesmo testemunho.

Amil também falou abertamente e honestamente sobre o ministério dela. E respondeu a todas as perguntas que lhe foram feitas.

Policial dá ordem: limpem o prédio a cada 15 dias 

Como os oficiais não encontraram motivos legais para prender os cristãos, o líder local tentou forçá-los a assinar uma declaração dizendo que eles não falariam mais sobre Jesus a outras pessoas. 

Quando eles se recusaram, um oficial disse a Amil que ela não deveria mais pregar o evangelho nem participar novamente de reuniões cristãs. Ele também disse que não deixaria os cristãos saírem, a menos que eles prometessem voltar ao escritório a cada 15 dias para limpar o edifício da administração e as áreas ao redor. 

Oportunidade de demonstrar humildade

Embora não seja legal essa ordem que ele deu, Amil e os cristãos não tiveram escolha a não ser concordar. Com isso, eles esperam dar um exemplo ininterrupto de humildade e do amor de Cristo aos funcionários do governo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Amil pede oração para que as autoridades do governo venham a conhecer Jesus Cristo. Ela também pede oração para que os cristãos locais continuem firmes na fé, apesar da oposição.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/missionaria-ouve-voce-nao-esta-autorizada-a-pregar.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Camara
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Bispa Ingrid Duque
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Aluizio Silva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilmar Santos
Pastor Carvalho Junior
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Elson de Assis
Pastor Jorge Linhares
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Mariano
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Billy Graham
Pastor Lucinho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Alda Célia
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantor André Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Cantora Aline Barros
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Mara Lima
Cantora Bruna Karla
Cantora Ludmila Ferber
Voz da Verdade
Ministério Renascer Praise
Cantora Rose Nascimento
Banda Oficina G3
Cantor Regis Danese
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Nivea Soares