Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Missão se dedica a distribuir Bíblias na China, onde há escassez do livro sagrado; Confira

As missões cristãs na China vêm alcançando grande número de pessoas, porém a burocracia do governo do país impede que se distribuam Bíblias em determinadas áreas, e estima-se que exista um déficit de ao menos 100 mil exemplares das Escrituras.

De acordo com Wendell Rovenstine, fundador e responsável pela organização missionária Bibles For China (“Bíblias para a China”, em tradução livre), há uma escassez severa de exemplares da Bíblia Sagrada no país.

“Existe a necessidade de no mínimo de 100 mil Bíblias nas três áreas que vamos. Dizem que uma das áreas precisa de pelo menos 300 mil Bíblias”, contou, referindo-se à atual missão a que se dedicam, de acordo com informações do Mission Network News.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O número de missionários que atuam na China também deveria ser maior, na avaliação de Rovenstine: “Há pessoas vindo sedentas a Cristo. A Igreja na China tem a forte intenção de tocar e alcançar para o Senhor as pessoas que tem estado, por muito tempo, procurando por Deus”, acrescentou o missionário.

A dimensão do trabalho de distribuição de Bíblias na China pode ser ilustrada pelo relato de um cristão do país, com quem Rovenstine conversou. O missionário o questionou sobre a eficácia da distribuição do livro sagrado e ouviu uma resposta animadora: “Quando nós entregamos uma Bíblia a alguém, podemos dizer que essa pessoa irá se tornar um novo seguidor de Jesus Cristo?”, perguntou. “Não, ela toca uma família inteira”, respondeu o chinês.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/missao-dedica-distribuir-biblias-china-confira-78283.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Pastor Adão Santos
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Camara
Pastor Elson de Assis
Pastor Claudio Duarte
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Mariano
Pastor Lucinho
Pastor Geziel Gomes
Pastor Abílio Santana
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Missionário David Miranda
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Benny Hinn
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilmar Santos
Pastor Carvalho Junior
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Ingrid Duque
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispo Rodovalho
Apóstolo César Augusto

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Andrea Fontes
Banda Oficina G3
Cantora Karen Martins
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Cantor André Valadão
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Rose Nascimento
Cantora Aline Barros
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lauriete
Ministério Diante do Trono
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla