Há muitas maneiras de testemunhar o amor de Cristo para o mundo, e na maioria das vezes isso é feito através de escolhas simples, como qual música cantar quando vai se apresentar em um programa de TV, como o The Voice do Reino Unido.
Essa não foi uma decisão difícil para o cantor Emmanuel Smith, de 29 anos, que na sua última apresentação na competição apresentou a canção “Made a Way” (“Fez um Caminho”), do cantor Travis Greene.
O jovem que ministra louvor em algumas igrejas de Londres emocionou os jurados com a letra e interpretação da música que exalta a Deus.
“Você move montanhas. Você faz muros caírem com o seu poder. Você faz milagres. Não há nada que seja impossível. E nós estamos aqui de pé
só porque você fez um caminho”, diz um trecho da música.
Essa não foi a primeira vez que Emmanuel chamou atenção pela iniciativa de trazer ao palco uma música gospel.
Na primeira fase do The Voice, ele entrou cantando a música “Hallelujah”, um louvor extremamente conhecido que lhe deu o passe de entrada para o programa.
Jennifer Hudson, uma das juradas do programa, ficou tão tocada pela canção “Made a Way” que chegou a retirar os seus sapatos e jogá-los no palco, brincando, querendo se dizer entregue à emoção provocada pela interpretação de Emmanuel.
“Você pode ficar com os meus sapatos”, disse ela a Emmanuel. “Essa música tocou meu coração, ele foi incrível”.
Após a sua linda apresentação, Emmanuel Smith destacou seu agradecimento a Deus e ao apoio dos seus seguidores no Instagram, explicando que seu objetivo é usar a música como inspiração para outras vidas.
“Agradeço a Deus pelo que Ele está fazendo e o apoio e as orações de todos. Agradeço a todos que me criticaram desde o começo. Estou feliz por não desistir. Estou aqui para compartilhar o dom que Deus colocou em mim e inspirar os outros”, disse ele, segundo o Guiame.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.