O ministro da Defesa de Israel, Shaul Mofaz, pediu a distintas instâncias do Poder Judicial, entre elas o assessor jurídico do governo, Mikhael Mazuz, que castigue os extremistas judeus que levantam sua mão contra os soldados.
Oficiais superiores das Forças Armadas exigem também a detenção administrativa de dezenas deles para evitar que se rebelem contra os soldados que terão que evacuar 25 dessas colônias da Faixa de Gaza e Cisjordânia, e cerca de 8.000 colonos, a partir de julho.
A exigência de Mofaz se deve aos recentes confrontos entre dezenas de jovens colonos judeus e soldados e policiais enviados para evacuar assentamentos não-autorizados pelo governo na Cisjordânia.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.