Um bispo da Igreja Universal do Reino de Deus está na mira do Ministério Público por causa de um “pino” de cocaína usado por ele durante um culto para fazer uma demonstração de libertação do vício.
Durante a reunião, Rogério Formigoni – que é conhecido na denominação por seu foco no combate às drogas – entrevistou um fiel, chamado Raul, e ofereceu a ele um copo de cerveja e um “pino” de cocaína.
O rapaz, que estaria na “fissura” (desejo incontrolável de usar a droga), chegou a pedir que o bispo desse a cocaína para ele dar um “tiro” (foto), mas o bispo recuou e fez uma oração por ele: “Hoje sua história mudou”, disse Formigoni.
Após esse momento, o bispo voltou a oferecer a cocaína para o rapaz, que ao sentir o cheiro da droga, tossiu e disse que estava com ânsia: “Dá nojo”, disse Raul a Formigoni. Assista:
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.