O secretário geral Carlos Alfredo gravou um vídeo no qual agradeceu a presença de todos. Ele acredita que este é um novo tempo para o ministério Mulheres do Caminho. “Em dois anos, o ministério cresceu em todo o país e tem propagado a mensagem de irmãs que tem sofrido por amor a Cristo”, relatou.
Elizabeth Banov, coordenadora do ministério no Brasil, compartilhou histórias de mulheres que não podiam cantar livremente e encorajou as irmãs presentes. “Deus recebe este cântico, esta oração de uma maneira muito especial, então fale e cante por aquelas que não podem”.
A coordenadora do Mulheres do Caminho da África do Sul, Janine Coetze, veio ao Brasil especialmente para comemorar o aniversário e sua presença foi marcada com histórias de mulheres do Iraque, emocionando e encorajando a Igreja Brasileira a se dedicar em favor das cristãs perseguidas. Janine serve a Igreja Perseguida há 10 anos e visitou mais de dez países propagando a mensagem desses cristãos.
Ao final, houve um momento de comunhão entre os presentes, além de um bazar com produtos trazidos de alguns países que o ministério Mulheres do Caminho visitou como Colômbia, Afeganistão, Egito e Israel.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.