O ministério jovem da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) está organizando um rodeio gospel, com presença de “atrações musicais” e barracas de comida típica, com ingressos que variam de R$ 30,00 a R$ 45,00.
A “II Festa Country” da Mocidade da Batista da Lagoinha será realizada no dia 02 de agosto, no Centro de Preparação Equestre da Lagoa (CEPEL) em Belo Horizonte (MG), a partir das 22h30.
No YouTube, os responsáveis pelo evento, pastores Leandro e Aline, colocaram à disposição um vídeo com um convite para “juntar a galera” no rodeio gospel da igreja. Já no site da denominação há a recomendação de que “os presentes estejam vestidos a caráter, para ‘entrar’ ainda mais no clima” do rodeio gospel da IBL.
O cantor Felipe Colácio é o convidado da noite para “animar o evento” temático de rodeio dos jovens da Igreja Batista da Lagoinha, de acordo com informações no site da denominação.
Polêmicas
O ministério de jovens da Igreja Batista da Lagoinha é conhecido por suas estratégias pouco convencionais de transmitir conceitos do Evangelho e de comunidade aos frequentadores de suas reuniões. O nome mais conhecido do ministério é o pastor Lucinho Barreto, que se tornou nacionalmente conhecido por simular o uso de cocaína numa Bíblia Sagrada como forma de expressar sua “dependência” da Palavra. O caso foi destaque no telejornal Brasil Urgente, da Band, onde o apresentador José Luiz Datena criticou severamente o pastor.
Posteriormente, Lucinho Barreto voltou a atrair holofotes e críticas por gravar um vídeo sobre a violência urbana de teor bastante polêmico. À época, o pastor de jovens da Lagoinha foi acusado de fazer apologia à violência, mas o caso não teve repercussões maiores.
II Festa Country Mocidade Lagoinha 2014
02 de agosto
22h30
Centro de Preparação Equestre da Lagoa (CEPEL)
Avenida Antônio Francisco Lisboa, 481. Pampulha, Belo Horizonte.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.