Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Minha Esperança, projeto evangelístico de Billy Graham, é transmitido na Espanha e consegue pelo menos 7400 conversões

O programa de TV “Minha Esperança”, organizado pela Fundação Billy Graham, foi transmitido na Espanha e no distrito de Lugo, uma cidade localizada na região noroeste do país, e aproximadamente 7.400 pessoas se converteram após ouvirem a mensagem exibida.

Lugo é uma cidade que é rodeada por muralhas construídas pelo império romano e que permancem intactas até hoje. A Espanha é um país de maioria católica e com uma séria restrição cultural ao protestantismo.

Segundo a organização do “Minha Esperança”, mais de mil igrejas em todo o país receberam treinamento para acolher pessoas após a transmissão do programa. “As igrejas de toda a Espanha voltaram a se entusiasmar com o evangelismo de novo, depois de ver o poder de Deus para mudar vidas”, afirmou o responsável pela coordenação do projeto na cidade de Lugo, segundo informações do Charisma News.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O projeto “Minha Esperança” enfrentou dificuldades de ser realizado na Espanha, pois os canais de televisão abertos não estavam dispostos a alugar um horário de sua programação para transmitir o conteúdo evangélico. Durante a fase de divulgação, o jogador Kaká, que atualmente mora na capital espanhola, onde defende a equipe do Real Madrid, serviu de garoto propaganda. Em um dos comerciais ele convidava os telespectadores para assistirem à programação e conhecer mais sobre sua fé.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/minha-esperanca-7400-conversoes-espanha-30325.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Camara
Pastor Márcio Valadão
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastora Joyce Meyer
Missionário David Miranda
Pastor Lucinho
Pastor Yossef Akiva
Pastor Carvalho Junior
Missionário RR Soares
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Geziel Gomes
Pastor Claudio Duarte
Bispo Rodovalho
Pastor Elson de Assis
Pastor Aluizio Silva
Pastor Billy Graham
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Pastor Oseias Gomes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Agenor Duque
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Mariano
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Benny Hinn
Pastor Adão Santos
Pastor Marco Feliciano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Regis Danese
Cantora Fernanda Brum
Cantora Cassiane
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Rose Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Lea Mendonça
Cantora Damares
Cantora Aline Barros
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Alda Célia
Cantora Karen Martins
Cantora Mara Lima