Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Militantes islâmicos seqüestraram dois trabalhadores cristãos em um hospital

Militantes islâmicos seqüestraram dois trabalhadores cristãos do serviço de saúde pública no dia 26 de outubro, em um hospital em Waziristan Norte, no Paquistão.

De acordo com o serviço de notícias do ministério Voz de Salem, Naeem Masih e Shahbaz Masih foram seqüestrados por homens mascarados no portão principal do hospital Miranshah.

Há cinco meses, outros dois cristãos foram seqüestrados, mas libertados depois. Suspeita-se que um talibã local esteja envolvido nos incidentes, apesar de nenhum grupo ter reivindicado a responsabilidade pelos seqüestros.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

No início do mês de outubro foram atacados residentes cristãos da aldeia de Hadyara, nos arredores de Lahore, por homens que também atacaram violentamente a Nova Igreja Apostólica, estabelecida antes da divisão territorial do Paquistão com a Índia.

Eles reclamaram às autoridades que a igreja deles poderia ser arrasada por muçulmanos irados com as orações e pregações cristãs.

Convocação contra os cristãos

Membros da comunidade minoritária contaram que anúncios foram feitos por alto-falantes da mesquita incitando os muçulmanos das aldeias próximas a estarem prontos para um “ataque final.”

Outros anúncios pediam que comerciantes e fazendeiros não permitissem cristãos em suas propriedades.

Mil cristãos vivem na localidade de Miranshah. Militantes islâmicos do Paquistão ameaçaram matar os clérigos cristãos em Pendjab, caso eles não abraçassem o islã e não deixem de pregar o cristianismo. Ore por esses irmãos.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/militantes-islamicos-sequestraram-dois-trabalhadores-cristaos-em-um-hospital.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Elson de Assis
Pastor Marco Feliciano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Márcio Valadão
Bispa Ingrid Duque
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Agenor Duque
Bispo Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Mariano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Samuel Camara
Pastor Abílio Santana
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Josué Gonçalves
Missionário David Miranda
Pastor Carvalho Junior
Missionário RR Soares
Pastor Adão Santos
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Billy Graham
Pastor Yossef Akiva
Pastor Benny Hinn

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Ministério Diante do Trono
Cantor Regis Danese
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantora Cassiane
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Banda Oficina G3
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Aline Barros
Cantora Damares
Cantora Alda Célia
Cantora Karen Martins
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantora Andrea Fontes
Cantora Bruna Karla
Cantora Lauriete