Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Menino supostamente abusado por Michael Jackson se apegou à fé para superar seus traumas, afirma repórter

Atualmente com 24 anos de idade, Gavin Arviso, é uma das crianças que supostamente foi molestada pelo cantor Michael Jackson em um escândalo que veio à tona em 2003. Segundo o relato de uma repórter, Arviso só conseguiu superar seus traumas através da confiança no controle de sua vida sob as mãos de Deus.

Diane Dimond, repórter investigativa reconhecida nos EUA por cobrir todo o caso dos abusos, afirma que o jovem precisou se apegar à sua fé em Cristo para afastar os conflitos e traumas deixados pelos supostos abusos e pelo julgamento do caso.

– Desde o final do julgamento, ele abraçou a fé mais e mais. Ele ainda está com apenas 24 anos, e sua fé é o que ele carrega todos os dias – afirmou a jornalista, que afirma também que o apoio familiar foi importante nesse processo de superação.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O jovem casou-se recentemente com Shelby Drake, cujo pai, Bill Drake, é ex-missionário, ministro e músico cristão. De acordo com a repórter, essa união foi primordial na recuperação psicológica do jovem, pois a orientação religiosa da família da esposa do rapaz ajudou a fortalecer sua fé.

Classificando Shelby como “perfeita” para Arviso, a repórter descreve que ela pôde trazer a palavra de Deus a todo instante para sua rotina, o que tem ajudado a fortalecer a união do casal, através de uma paz que ele não pôde sentir há anos atrás.

Mesmo após a morte do cantor, em junho de 2009, sua absolvição no julgamento do caso envolvendo Arviso e outras crianças ainda é motivo de polêmica. Acusado na época de “abuso sexual de crianças, sob a intoxicação através de substâncias químicas”, o cantor acabou inocentado, o que levantou na mídia norte americana diversas especulações de a família de Arviso ter forjado o caso em busca de dinheiro.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/menino-abusado-michael-jackson-apegou-fe-superar-traumas-63425.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Bispa Sonia Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Carvalho Junior
Pastor Gilmar Santos
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Elson de Assis
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Yossef Akiva
Pastor Geziel Gomes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Aluizio Silva
Pastor Lucinho
Pastora Helena Tannure
Pastor Adão Santos
Missionário David Miranda
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Mariano
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Camara
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Claudio Duarte
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Benny Hinn
Pastor Jorge Linhares
Pastor Abílio Santana
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo César Augusto

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lauriete
Cantora Andrea Fontes
Ministério Renascer Praise
Cantora Mara Lima
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão
Cantora Alda Célia
Cantora Bruna Karla
Cantora Lea Mendonça
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Cassiane
Voz da Verdade
Cantor Regis Danese
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono