A tribuna da cidade de Multan decidiu ontem que Aneela Younas – seqüestrada em 26 de junho por muçulmanos – fosse devolvida à família
Sua irmã Saba, no entanto, não teve o mesmo destino. O tribunal aceitou a alegação de que Saba teria mais de 16 anos, o que a torna maior de idade. Sendo assim, entende-se que a conversão dela ao islamismo e seu casamento com um dos seqüestradores foram voluntários.
Tendo mais de 16 anos, Saba poderia casar sem a permissão dos pais. Mas eles afirmam que ela tem apenas 13 anos, como foi comprovado pelos documentos apresentados.
Leia o caso completo aqui.
Aneela foi levada a um esconderijo, pois os muçulmanos que a seqüestraram insistem em que ela se converteu “espontaneamente”. Seria arriscado se sua família ficasse com ela.
“Pelo menos ficamos felizes por Aneela” – disse Khalid Raheel, tio da garota. Ele diz que a família apelará à Suprema Corte quanto ao caso de Saba.
“A garota me contou que os muçulmanos a ameaçaram de morte, e também prometeram presentes caros, tudo para convencê-la a se converter” – acrescentou o tio.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.