Uma menina que foi forçada a trabalhar como prostituta no sul da Índia recebeu uma nova vida em Cristo, graças ao testemunho dos missionários indígenas. Desde então ela tem dedicado sua vida a compartilhar o Evangelho com o seu povo.
De acordo com um relatório da organização “Christian Aid Mission”, Tehmina só tinha quatro anos quando foi dedicada como uma prostituta do templo. Sua mãe era pobre e oferecia sexo para os homens como um serviço aos deuses hindus no estado de Karnataka. Ela não via outra maneira de ganhar alguma renda e acabou usando tmbém sua filha.
“Seu pai levava ela pela noite à procura de clientes. E durante o dia sua mãe levava ela nas ruas", disse um líder do ministério indígena. "Toda família vivia por meio dos ganhos da prostituição", relata o documento.
Milagrosamente, Tehmina começou a receber os cuidados de um ministério cristão quando sua mãe colocou sua fé em Jesus Cristo: "Ela aprendeu que, se ela tinha alguma esperança, tinha de ser por meio de Jesus Cristo", disse a diretora.
"Então Tehmina foi para a escola, ficou com a gente por 11 anos. Depois disso, ela queria voltar e cuidar de sua mãe e ir para a faculdade. Nós pensamos que ela seria uma grande testemunha para seu povo. Agora ela está na faculdade e cuida de sua mãe".
“O ministério também está ajudando a jovem com sua educação, fornecendo uma bolsa de estudos”, disse a diretora, que junto com seu marido começou o ministério voltado para prostitutas do templo e suas famílias, em 1995.
Cenário comum
Infelizmente, histórias como estas são muito comuns no sul da Índia, onde as mulheres conhecidas como "devadasis" - um termo que implica que elas são escravas de deuses - são forçadas a se prostituir para gerar renda para suas famílias.
"Muita vezes vemos senhoras como essa chorando. Elas vêm a nós desesperadas, sem esperança. Então eles recebem a Jesus Cristo como seu salvador pessoal e retornam para suas terras levando a alegria de Cristo", disse a líder do ministério.
Muitas vezes, as crianças são forçadas a estar na mesma sala, enquanto suas mães trabalham como clientes dos homens. "Em muitas casas, quando a mãe está praticando a prostituição durante a noite, as crianças ficam debaixo da cama para se esconderem", disse ela. "Se for durante o dia, elas são atiradas nas ruas, enquanto a mãe se prostitui. Então, o ministério oferece um lugar seguro onde elas estão protegidas e podem estudar e serem amadas", continuou.
Além do treinamento em costura e conhecimentos de informática para crianças e mulheres, o ministério está ajudando com necessidades básicas de alimentos, roupas e remédios 40 meninas e 10 meninos. Além disso, eles começaram a fornecer alimentos para as famílias de 100 pessoas com HIV.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.