Na manhã do dia 8 de abril, Cheena Masih, uma garota de apenas 12 anos, andava pela rua a caminho do comércio local, em Lahore, próximo de sua casa, quando foi capturada por quatro homens. Eles a espancaram até que ela perdesse a consciência.
A menina foi levada para o depósito de uma fábrica, onde foi estuprada e mantida presa por dois dias. Depois eles a transferiram para uma casa.
Quando a família de Cheena percebeu que ela havia desaparecido, foi até o posto policial, mas não recebeu qualquer tipo de ajuda.
No dia 10 de abril, a própria família descobriu o nome de um dos seqüestradores.
O pai e o irmão da menina foram até a fábrica em que o homem havia trabalhado e ele admitiu ter participado do rapto de Cheena.
Pressionado, ele prometeu que traria a menina de volta. Na noite do mesmo dia, Cheena foi devolvida em sua casa, mas teve que ser levada às pressas para o hospital mais próximo. Seu estado de saúde era grave.
Punição aos cristãos
No dia seguinte a polícia prendeu quatro homens na fábrica, mas continuou a obstruir o caso. Os policiais se recusaram a acreditar no relato da família até que o laudo médico da menina fosse concluído e se esquivaram da responsabilidade de levá-la para fazer os exames de corpo de delito.
Depois da intervenção de um advogado pertencente a uma organização cristã paquistanesa, o exame médico foi feito e no dia 13 de abril a polícia prometeu registrar a ocorrência.
A vergonha causada pelo estupro é uma das armas usadas para provocar e punir os cristãos. Casos como o de Cheena, infelizmente, acontecem freqüentemente no Paquistão e no Egito.
A família também passou pela experiência de procurar a ajuda das autoridades e ser mal atendida, ou atendida com relutância, algo comum principalmente na vida de famílias pobres que enfrentam o mesmo tipo de problema.
Pedidos de oração
Ore por Cheena, para que ela se recupere desse terrível trauma. Interceda por sua cura física e emocional. Peça para que ela não se sinta envergonhada com o que fizeram e para que o amor do nosso Pai Celeste a inunde de paz.
Ore para que a polícia paquistanesa busque a justiça e para que investigue o caso rigorosamente. Interceda para que os responsáveis se arrependam do que fizeram.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.