Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Menina anda pela primeira vez graças à ajuda de cristãos para realizar cirurgia

Uma menina ucraniana que não podia andar porque nasceu com um pé torto, hoje pode realizar seu sonho todos os dias: se locomover com os próprios pés. Samira agora tem 7 anos, mas há poucos meses ela não podia fazer uma ação tão básica: andar. Ela recebeu ajuda de um ministério cristão que pagou sua cirurgia e recuperação.

De acordo com site de notícias Christian Today, a criança também sentia fortes dores. Os pais de Samira eram pobres e não conseguiam juntar dinheiro nem para a alimentação, muito menos para uma cirurgia tão cara.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

"Eu sinto dor porque ela é minha filha", disse Nora, a mãe de Samira. "Eu não posso olhar para ela sem chorar. Mas eu não posso fazer nada por ela, eu não posso pagar a cirurgia que faria com que ela andasse, corresse e brincasse como as outras crianças", pontuou.

Mas, graças à organização “Christian Broadcasting Network’s Orphan Promise” e às generosas doações dos cristãos, Samira conseguiu a cirurgia que ela precisava. Ela é agora uma criança saudável e normal, que nas palavras de sua mãe, pode "fazer tudo".

"Eu posso andar e correr", disse Samira. "Eu posso brincar com outras crianças. Eu mesmo vou para as aulas de dança na minha escola", celebrou a menina. Samira também foi matriculada na escola “Orphan Promise”, onde ela adquiriu a leitura e escrita necessária para sua educação.

Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/menina-anda-pela-primeira-vez-gracas-ajuda-de-cristaos-para-realizar-cirurgia.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Jorge Linhares
Pastor Marco Feliciano
Pastor Billy Graham
Pastor Márcio Valadão
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Ingrid Duque
Missionário David Miranda
Apóstolo César Augusto
Pastor Elson de Assis
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Aluizio Silva
Pastor Lucinho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Geziel Gomes
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Abílio Santana
Pastor Adão Santos
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Julio Ribeiro
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Carvalho Junior
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Camara
Pastor Samuel Mariano
Pastor Oseias Gomes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão
Cantora Andrea Fontes
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantor Fernandinho
Banda Oficina G3
Voz da Verdade
Cantora Alda Célia
Ministério Renascer Praise
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Regis Danese
Cantora Lea Mendonça
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Mara Lima
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Cassiane
Cantora Aline Barros