Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Membros de igreja que fez protesto em show do Radiohead são convidados a participar de encontro ateísta

Conhecida por causa dos diversos protestos que organiza em funerais de militares e celebridades, e também em shows e outros eventos, a igreja Batista de Westboro, no Kansas, foi convidada pelo Partido Ateu Nacional, nos Estados Unidos, a participar de um evento que está sendo classificado pela entidade como o “maior encontro de ateus da história”.

Em um de seus protestos mais recentes, membros da igreja estiveram no show do Radiohead, onde, de acordo com o portal UOL, seguraram cartazes com ofensas homofóbicas e manifestaram-se contra a presença do Radiohead na cidade.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Tratado inicialmente como piada, o convite foi confirmando pelo chefe do partido, Jim Klawon, que disse ter enviado uma carta-convite aos membros da igreja para participarem do evento denominado “Rali da Razão”. O encontro está programado para o próximo dia 24, na capital Washington. Klawon convidou todos os membros da igreja, formada principalmente por pessoas que fazem parte da família do pastor Fred Phelps, líder da igreja, a testemunhar esse que ele classificou como um “evento histórico”.

Mesmo sem terem recebido convites para o evento, outras entidades cristãs anunciaram que estarão presentes para poder evangelizar, mas sem realizar protestos. A neta de Fred Phelps, Megan Phelps-Roper, afirmou que participará do evento, que ela chamou de “desfile de tolos”.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/membros-igreja-convidados-participar-encontro-ateista-31911.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário RR Soares
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Adão Santos
Apóstolo César Augusto
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Abílio Santana
Pastor Jorge Linhares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Marco Feliciano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário David Miranda
Pastor Elson de Assis
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantora Mara Lima
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Renascer Praise
Cantora Andrea Fontes
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade