Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Membros de Igreja não registrada na China são presos

A perseguição aos cristãos na China abrange desde multas e confisco de Bíblias até a destruição de templos. Evangelistas são detidos, interrogados, torturados e aprisionados. Esse grupo em específico foi detido por pregar sobre Jesus e liberado somente quatro dias depois

Segundo a agência de notícias ChinaAid, a equipe evangelística foi detida pela polícia, no sul da cidade de Shenzhen, por distribuir panfletos e pregar o Evangelho. O grupo só foi liberado em 31 de outubro, quatro dias depois da prisão. 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Esta equipe tem viajado por toda a China para pregar o Evangelho. Quando foram presas, em 27 de outubro, as seis pessoas envolvidas participavam de atividades evangelísticas em uma praça em Shenzhen, local que faz fronteira com Hong Kong.

Entre os detidos estava um cristão cego, Li Hailing, de Handan, na província de Hebei. Ele contava seu testemunho pessoal, quando a polícia chegou. Os demais foram: Du Weixiao, de Nanchang, província de Jiangxi; Huo Xiaofeng, de Xuchang; Henanprovinc; e Han Dongkui de Yanji, província de Jilin.

Teoricamente, os cristãos chineses têm direito à liberdade religiosa, mas o espaço para evangelização é limitado. Além da perseguição governamental, as tentativas de evangelização de muçulmanos no extremo noroeste do território chinês têm enfrentado resistência e alguns ataques. 

As leis religiosas que entraram em vigor em 1º de março de 2005 aumentaram a pressão sobre grupos não-registrados, exigindo que se legalizassem ou se preparassem para sofrer as consequências.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2012/11/1905131/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Josué Gonçalves
Pastora Helena Tannure
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Marco Feliciano
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Carvalho Junior
Pastor Billy Graham
Pastor Márcio Valadão
Pastor Claudio Duarte
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Geziel Gomes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilmar Santos
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Adão Santos
Missionário RR Soares
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Yossef Akiva
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Benny Hinn
Bispo Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Lucinho
Pastor Abílio Santana
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Estevam Hernandes
Missionário David Miranda
Pastor Aluizio Silva

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Aline Barros
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantora Lea Mendonça
Cantora Fernanda Brum
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Lauriete
Cantora Bruna Karla
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor André Valadão
Cantora Alda Célia
Banda Oficina G3
Cantora Damares
Cantor Fernandinho
Cantora Cassiane
Cantora Rose Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Ministério Diante do Trono
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus