Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Membros da Aliança Cristã do Zimbábue são detidos sem acusação

Cinco integrantes da Aliança Cristã do Zimbábue (ZCA, sigla em inglês) foram detidos para interrogatório após uma incursão da polícia nos escritórios da organização, em Harare. Eles foram levados para a Delegacia Central de Harare.

Useni Sibanda, coordenador nacional da ZCA, disse: "Foi por pura perseguição à organização da igreja. Estamos apenas fazendo nosso trabalho habitual e não entendemos por que deveríamos ser atacados pela polícia em uma incursão como essa."

Durante a invasão, a polícia confiscou documentos, inclusive a edição de março do boletim informativo da ZCA. Nenhuma acusação formal foi feita contra a entidade ou os cinco membros.

Um advogado que faz parte da Associação de Advogados do Zimbábue para os Direitos Humanos está em Harare para representar esses detidos.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Ministério

A Aliança Cristã do Zimbábue é uma organização parceira da agência Tearfund, do Reino Unido. A agência se compromete a sustentar a ZCA , que por sua vez trabalha para promover mudanças democráticas de forma pacífica no país.

"Nós temos assistido a uma crescente intimidação, muito mais agressiva, contra nossas organizações e membros de igrejas", disse Karyn Beattie, gerente administrativo do Tearfund. "Porém, os líderes da igreja e voluntários continuarão ajudando os mais pobres da sociedade."

A Tearfund é uma agência cristã de desenvolvimento, comprometida com igrejas em locais de extrema pobreza e que luta contra a injustiça social no Zimbábue há 25 anos.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2008/06/noticia4510/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Billy Graham
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Márcio Valadão
Pastor Abílio Santana
Pastor Adão Santos
Missionário RR Soares
Apóstolo Agenor Duque
Pastora Joyce Meyer
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Mariano
Pastor Oseias Gomes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Claudio Duarte
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Missionário David Miranda
Pastor Marco Feliciano
Bispa Ingrid Duque
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Pastora Helena Tannure
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Yossef Akiva
Pastor Gilmar Santos
Pastor Jorge Linhares
Pastor Elson de Assis
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Benny Hinn

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Cantora Damares
Voz da Verdade
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Regis Danese
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Alda Célia
Cantora Rose Nascimento
Cantor Davi Sacer
Cantor Mattos Nascimento
Cantor André Valadão
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Cassiane
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Banda Oficina G3
Cantora Nivea Soares
Cantora Lauriete
Cantora Andrea Fontes
Cantora Elaine de Jesus
Ministério Diante do Trono
Cantora Lea Mendonça