Marina Silva é apontada como a mulher mais influente da política
O ranking foi feito pela revista britânica FT Maganize com o título de "Women of 2014"
A revista FT Magazine, que faz parte do jornal britânico Financial Times, colocou Marina Silva como a mulher mais influente na política mundial no ano de 2014. A ex-senadora brasileira entrou para o ranking “Women of 2014″ por conta da sua importância política nas eleições presidenciais.
Marina Silva ficou em terceiro lugar nas urnas, conquistando mais de 22 milhões de votos no primeiro turno, números diferentes dos mostrados pelas pesquisas eleitorais que mostravam a ex-ministra no primeiro lugar.
A FT Magazine traçou o perfil de Marina Silva sem deixar de citar a infância humilde no Acre, sua iniciação na política até se tornar ministra e candidata, por duas vezes, à presidência do Brasil.
O economista Eduardo Giannetti foi convidado pela publicação para fazer um depoimento sobre Marina. Como um de seus assessores, Giannetti destacou o poder de liderança da ex-senadora.
“Eu acho que uma liderança nacional com as características de Marina é rara em qualquer lugar do mundo. Ela está na linha de Nelson Mandela, ou Mahatma Gandhi ou Martin Luther King, um líder que está fundamentada na ética e valores”, disse ele.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.