Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Marina Silva convoca militantes para rebater mentiras do PT sobre ela nas redes sociais

Marina Silva convoca militantes para rebater mentiras do PT sobre ela nas redes sociais

A ex-senadora Marina Silva (PSB), candidata à presidência da República, convocou os eleitores que apóiam sua jornada para rebater as acusações feitas pelos militantes petistas nas redes sociais.

Durante um evento em Minas Gerais, Marina chegou a ser vaiada por um grupo de pessoas que assistiam a seu discurso na Praça da Estação, em Belo Horizonte, e a tachavam de fundamentalista, por conta de sua fé evangélica.

Ao falar com os entusiastas de sua campanha, Marina pediu que eles a ajudassem na tarefa de “rebater mentiras”, e subiu o tom das críticas ao PT, dizendo que “Dilma tem 11 minutos na televisão em troca de cargos para destruir a Petrobras”.

A fala fez referência ao escândalo de corrupção na estatal petroleira, que vem sendo investigado pela Polícia Federal. No último final de semana, a revista Veja publicou uma matéria com trechos do depoimento do ex-diretor da empresa, Paulo Roberto Costa, que acusou três governadores, um ministro, seis senadores e pelo menos 25 deputados recebiam propinas dos fornecedores da Petrobrás.

O candidato à vice na coligação Unidos pelo Brasil, Beto Albuquerque, também criticou a campanha da presidente Dilma Rousseff (PT): “Eu nunca vi tanta mentira ao mesmo tempo quanto estou vendo no programa oficial do governo”, afirmou.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

No final, Marina voltou a pedir o apoio da militância para responder nas redes sociais aos ataques e disse que o país vai ver uma “pororoca da democracia”, usando o fenômeno do rio Amazonas como ilustração para dizer que, se eleita, incentivará os eleitores a serem mais participativos.

Os ataques feitos pela militância petista a Marina Silva atendem a um pedido do comitê de campanha de Dilma. Na última semana de agosto, o jornal Folha de S. Paulo noticiou que os chefes da campanha de Dilma se reuniram com integrantes do segundo escalão do governo e decidiram criar uma operação de ataque à candidata do PSB nas redes sociais.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/marina-silva-convoca-militantes-rebater-mentiras-pt-71061.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Geziel Gomes
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Benny Hinn
Pastor Jorge Linhares
Bispa Lucia Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Camara
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Oseias Gomes
Bispo Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Ferreira
Missionário David Miranda
Pastor Elson de Assis
Pastor Abílio Santana
Pastor Carvalho Junior
Pastora Joyce Meyer
Pastor Claudio Duarte
Bispa Ingrid Duque
Pastor Yossef Akiva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Adão Santos
Apóstolo Valdemiro Santiago
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Lucinho
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo César Augusto
Pastor Aluizio Silva
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Julio Ribeiro
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Mariano
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Billy Graham
Pastor Márcio Valadão

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Lauriete
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Rose Nascimento
Cantora Andrea Fontes
Cantora Lea Mendonça
Cantora Fernanda Brum
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Cassiane
Voz da Verdade
Ministério Diante do Trono
Ministério Renascer Praise
Cantor Fernandinho
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantora Bruna Karla
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantor André Valadão
Cantora Karen Martins
Cantora Ludmila Ferber
Banda Oficina G3
Cantora Damares