Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Marina Silva convoca militantes para rebater mentiras do PT sobre ela nas redes sociais

Marina Silva convoca militantes para rebater mentiras do PT sobre ela nas redes sociais

A ex-senadora Marina Silva (PSB), candidata à presidência da República, convocou os eleitores que apóiam sua jornada para rebater as acusações feitas pelos militantes petistas nas redes sociais.

Durante um evento em Minas Gerais, Marina chegou a ser vaiada por um grupo de pessoas que assistiam a seu discurso na Praça da Estação, em Belo Horizonte, e a tachavam de fundamentalista, por conta de sua fé evangélica.

Ao falar com os entusiastas de sua campanha, Marina pediu que eles a ajudassem na tarefa de “rebater mentiras”, e subiu o tom das críticas ao PT, dizendo que “Dilma tem 11 minutos na televisão em troca de cargos para destruir a Petrobras”.

A fala fez referência ao escândalo de corrupção na estatal petroleira, que vem sendo investigado pela Polícia Federal. No último final de semana, a revista Veja publicou uma matéria com trechos do depoimento do ex-diretor da empresa, Paulo Roberto Costa, que acusou três governadores, um ministro, seis senadores e pelo menos 25 deputados recebiam propinas dos fornecedores da Petrobrás.

O candidato à vice na coligação Unidos pelo Brasil, Beto Albuquerque, também criticou a campanha da presidente Dilma Rousseff (PT): “Eu nunca vi tanta mentira ao mesmo tempo quanto estou vendo no programa oficial do governo”, afirmou.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

No final, Marina voltou a pedir o apoio da militância para responder nas redes sociais aos ataques e disse que o país vai ver uma “pororoca da democracia”, usando o fenômeno do rio Amazonas como ilustração para dizer que, se eleita, incentivará os eleitores a serem mais participativos.

Os ataques feitos pela militância petista a Marina Silva atendem a um pedido do comitê de campanha de Dilma. Na última semana de agosto, o jornal Folha de S. Paulo noticiou que os chefes da campanha de Dilma se reuniram com integrantes do segundo escalão do governo e decidiram criar uma operação de ataque à candidata do PSB nas redes sociais.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/marina-silva-convoca-militantes-rebater-mentiras-pt-71061.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Adão Santos
Pastor Billy Graham
Pastor Marco Feliciano
Apóstolo Agenor Duque
Missionário David Miranda
Pastor Jorge Linhares
Pastor Carvalho Junior
Pastor Aluizio Silva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispo Rodovalho
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Mariano
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Elson de Assis
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Márcio Valadão
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo César Augusto
Bispa Ingrid Duque
Pastor Claudio Duarte
Pastor Geziel Gomes
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilmar Santos
Pastora Joyce Meyer
Pastor Abílio Santana
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Samuel Camara
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Samuel Ferreira

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Davi Sacer
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Karen Martins
Cantora Fernanda Brum
Cantor Regis Danese
Cantora Cassiane
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Cantora Aline Barros
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Marquinhos Gomes
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantor André Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Irmão Lázaro
Cantor Mattos Nascimento
Banda Oficina G3
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantora Alda Célia
Cantora Damares
Cantora Bruna Karla
Ministério Renascer Praise