Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Marília Gabriela afirma que religião é causa de “hipocrisia brasileira em relação ao sexo”

Marília Gabriela afirma que religião é causa de “hipocrisia brasileira em relação ao sexo”

Às vésperas de lançar um programa de TV no qual irá promover debates sobre o sexo, a jornalista e apresentadora Marília Gabriela afirma que pretende desmistificar o assunto em uma época em que o Brasil passa por um retrocesso moral a respeito do tema, e atribui tal retrocesso à religião.

As afirmações da apresentadora foram feitas durante uma entrevista realizada estúdios do SBT, em São Paulo, para promover o lançamento de “Gabi Quase Proibida”.

- Acho que veio bem a calhar porque ontem foi aprovado esse projeto da ‘cura gay’. As religiões hoje em dia estão promovendo uma caça às bruxas. E o programa pretende discutir de onde vem essa hipocrisia brasileira em relação ao sexo. Eu digo de onde vem: da culpa causada pela religião – afirmou a apresentadora.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Ela revelou ainda que a ideia do programa surgiu em 2004 quando, depois de uma visita ao Museu do Sexo, em Nova York, e ofereceu à Globo a ideia de fazer um programa sobre o tema, mas teve a proposta rejeitada.

- Achei que podia ser um programa de utilidade pública. Mas o Otávio Florisbal [diretor-geral da Globo] consultou o conselho da emissora e acharam que não valia. Quero mostrar que esse assunto também é de interesse das pessoas e que não é preciso se envergonhar – explicou Marília Gabriela.

Os convidados para as primeiras edições do programa serão Ney Matogrosso, o padre Beto, que foi excomungado pela igreja católica por defender os homossexuais, e a cantora Daniela Mercury. Segundo o UOL, o programa terá como formato entrevistas com até duas pessoas, da mesma forma que acontece no “De Frente Com Gabi”.

- Eu vou começar com pessoas famosas para atrair a atenção do público. Mas eu vou também trazer pessoas que não são conhecidas, mas que tenham algo a dizer sobre o assunto. Por exemplo, outro dia eu estava no teatro e encontrei um amigo meu da época da faculdade, lá em Ribeirão Preto, e perguntei para ele como estava a vida. E ele me respondeu que estava sobrevivendo a AIDS havia 28 anos. Perguntei se ele me daria entrevista e ele topou – detalhou a apresentadora.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/marilia-gabriela-religiao-hipocrisia-relacao-sexo-55854.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Pastora Helena Tannure
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilmar Santos
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Jorge Linhares
Missionário David Miranda
Pastor Geziel Gomes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Julio Ribeiro
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Marco Feliciano
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Ferreira
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Oseias Gomes
Pastor Yossef Akiva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Elson de Assis
Pastor Márcio Valadão
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastora Sarah Sheeva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Benny Hinn
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Lucinho
Missionário RR Soares
Bispo Rodovalho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Abílio Santana
Pastora Joyce Meyer
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Josué Gonçalves

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Fernanda Brum
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor André Valadão
Voz da Verdade
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Lea Mendonça
Cantora Cassiane
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Regis Danese
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Renascer Praise
Ministério Diante do Trono
Cantora Karen Martins
Banda Oficina G3
Cantora Aline Barros
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantor Fernandinho
Cantora Bruna Karla
Cantora Lauriete
Cantor Davi Sacer