Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Marco Feliciano indica relator para projeto que prevê plebiscito sobre o casamento gay; Proposta deverá ser votada em breve

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) designou o deputado Marcos Rogério (PDT-RO) para a relatoria do projeto que prevê um plebiscito sobre o casamento gay.

Se aprovado, a proposta estabelecerá uma votação nacional para que a população decida se o país deve ou não permitir o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo.

De acordo com Lauro Jardim, jornalista da revista Veja e responsável pela coluna Radar Online, a indicação de Marcos Rogério para a relatoria do projeto antecede a votação do mesmo na Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Feliciano é o autor da proposta, que havia sido apresentada em 2011. Em dezembro de 2012 o projeto começou a ser analisado pelos membros da CDHM, mas não foi votado por um pedido de vista feito pelo deputado Ronaldo Fonseca (PR-DF), que alegou precisar de mais tempo para analisar o teor da proposta.

Em abril de 2013, o G1 realizou uma enquete em seu site perguntando se os internautas eram favoráveis ou contrários à legalização do casamento gay. Na ocasião, 57,85% dos leitores do portal se posicionaram contra, e 41,15% a favor.

“Todo assunto que envolve orientação sexual parece constranger os legisladores. Não podemos protelar mais, ou votamos essas leis ou o STF o faz, eles [ministros do Supremo] não foram eleitos pelo povo”, afirmou Marco Feliciano à época.

 

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/feliciano-indica-relator-projeto-plebiscito-casamento-gay-55388.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Missionário RR Soares
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Adão Santos
Apóstolo César Augusto
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Geziel Gomes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Benny Hinn
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Samuel Camara
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Helena Tannure
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Mariano
Pastor Aluizio Silva
Pastor Yossef Akiva
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Abílio Santana
Pastor Jorge Linhares
Bispa Ingrid Duque
Pastor Marco Feliciano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Gilvan Rodrigues
Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário David Miranda
Pastor Elson de Assis
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastor Billy Graham
Pastor José Wellington Bezerra da Costa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lea Mendonça
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Ana Paula Valadão
Cantor Davi Sacer
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantora Mara Lima
Cantor Fernandinho
Ministério Diante do Trono
Cantora Alda Célia
Cantora Aline Barros
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Damares
Cantora Fernanda Brum
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Cantora Nivea Soares
Cantor André Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Lauriete
Banda Oficina G3
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Renascer Praise
Cantora Andrea Fontes
Cantora Karen Martins
Voz da Verdade