Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Marco Feliciano é hostilizado por feministas por dizer que não há cultura de estupro no Brasil

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi hostilizado por ativistas feministas durante uma sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) na última quinta-feira, 09 de junho.

Em seu discurso, Feliciano afirmou que “não existe uma cultura de estupro” no Brasil, e sim, uma “geração delinquente” e uma “erotização precoce” na sociedade, proporcionada pela mídia.

“Na minha concepção, não existe no nosso país uma cultura de estupro, existem estupradores”, afirmou o pastor. “Estive em São Paulo e soube que lá teve 10 mil casos de estupro registrados no último mês. Achei isso um surto, se fosse isso, é uma cultura de estupro. Mas fiz questão de ir atrás desses casos, e em menos de 5% houve conjunção carnal. Houve atos libidinosos, assédios, mas não estupro relacionado como conhecemos desde que somos crianças. O que se quer criar é essa pecha de que o brasileiro tem o costume de estuprar mulheres”, contextualizou o pastor.

As ativistas feministas presentes no auditório da Câmara onde era realizada a sessão protestaram contra a declaração do pastor, virando as costas para ele e gritando palavras de ordem. “O senhor não sabe o que é estupro”, gritou Vana Lopes, representante do grupo Vítimas Unidas, segundo informações da Folha de S. Paulo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Podem gritar, vou continuar falando”, respondeu Feliciano, antes de pedir ao presidente da CDHM que garantisse seu direito à palavra. “Cultura tem a ver com crença, arte, moral, lei e costumes. Não existe no nosso país uma religião que apoie o estupro, portanto não é crença. Não existe beleza no estupro, então não é arte. Não existe moral no estupro, e não há lei que apoie o estupro, tampouco o costume do estupro. Existe estupro? Existe. Existe no nosso país um bando de gente delinquente, sociopatas, psicopatas. Pessoas maltratadas no seio da sua família, com algum tipo de trauma”, acrescentou.

“Essa fala de que não há uma cultura de estupro é extremamente preocupante. Cultura não é só manifestações artísticas, é a forma como a gente se vê e percebe o outro”, disse a deputada federal Erica Kokay (PT-MG), tradicional adversária ideológica de Feliciano na Câmara.

Posteriormente, Marco Feliciano voltou ao assunto em sua página no Twitter e criticou desde os colegas de parlamento, até as feministas que não respeitaram o debate durante a sessão da CDHM.

“Hoje a Comissão de Direitos Humanos fez uma audiência pública sobre ESTUPRO. A casa só age quando a imprensa massifica um assunto. Fui citado por Chico Alencar sobre uma conversa informal que tivemos sobre o assunto, e eu lhe disse que no BRASIL NÃO HÁ CULTURA DO ESTUPRO […] O brasileiro não tem costume de estuprar! Há, sim, delinquência, psicopatia e patologia, há erotização precoce, há a banalização do sexo. Portanto não há cultura de estupro no Brasil. Eu me recuso a viver num país que cultua o estupro. Essa fala é de feministas desajustadas, ou de pessoas de bem que infelizmente foram idiotizadas pela mídia esquerdista que por ódio ao sexo masculino querem diminuí-lo, destruí-lo. Fui hostilizado pelas feministas que não suportam ouvir o contraditório em silêncio, com respeito e educação. Aos berros tentaram me intimidar. São intolerantes, raivosas e muito mal-educadas. São violentas e desrespeitam a Câmara dos Deputados. Não me intimidam. Não tenho medo. Sempre acusam as pessoas daquilo que elas fazem e xingam daquilo que elas são. Logo postarei o vídeo para que todos vejam como elas agem”, escreveu Feliciano.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/feliciano-hostilizado-nao-cultura-de-estupro-83241.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Geziel Gomes
Pastor Jorge Linhares
Pastor Carvalho Junior
Apóstolo Agenor Duque
Missionário David Miranda
Pastor Marco Feliciano
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Adão Santos
Pastor Lucinho
Bispa Lucia Rodovalho
Missionário RR Soares
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Gilmar Santos
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Billy Graham
Pastor Hidekazu Takayama
Pastora Helena Tannure
Pastor Yossef Akiva
Pastor Elson de Assis
Pastora Joyce Meyer
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Samuel Camara
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Benny Hinn
Apóstolo César Augusto
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Samuel Mariano
Pastor Abílio Santana
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Bispo Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Claudio Duarte
Pastor Márcio Valadão

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Banda Oficina G3
Cantora Alda Célia
Cantor Davi Sacer
Cantora Karen Martins
Cantora Nivea Soares
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Cassiane
Cantora Fernanda Brum
Ministério Diante do Trono
Cantora Lauriete
Cantor Mattos Nascimento
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Bruna Karla
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Renascer Praise
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Aline Barros
Cantora Andrea Fontes
Cantor André Valadão
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Damares
Cantora Mara Lima
Cantor Fernandinho